origem

terça-feira, 20 de abril de 2010

Reforço de Peso para o LOL de Portugal


Na mesma noite em que Carvalhal garante o grande objectivo dos Cabeçudos para este ano, um magnífico 4º lugar, os seus superiores anunciam que o seu sucessor será... Paulo Sérgio! Mais do mesmo, portanto. Óptimo!
Quando me preparava para dar o mesmo apoio que dei a amigos lags na chegada de Carvalhal o amigo A.C. fez-me chegar um link de um blogue verde onde se pode ler a reacção de uma boa parte da blogosfera lag. Desta vez parece que já sabem com o que contam.
Tenham calma, lags, afinal o homem até já ganhou um jogo ao Benfica e tudo!
Isto é muito promissor! Granda JEB!

4 comentários:

  1. Que se afundem cada vez mais. Aliaram-se aos porcos é o que dá.
    Gostava de vê-los na liga de honra. Que grande trabalho e SUJO que o Porco da Bosta sabe fazer e ELES nem se apercebem disso ou gostam bastante, pelo andar da carruagem.
    O que interessa é o Benfica ser Campeão.

    patriarca

    ResponderEliminar
  2. AHAHAHHAAHHAAHAHHAHAH!!!PROXIMA EPOCA SERA AINDA MELHOR AAHAHAHHAHAH

    ResponderEliminar
  3. Eu até acho um treinador competente. Mas, mais uma vez, verifica-se que os dirigentes verdes são muito maus. Em vez de pensarem pela própria cabeça, andam sempre a olhar para o lado, para o Benfica. Suspeito que a escolha deste treinador tem dois motivos:

    Primeiro, querem copiar o Benfica, encontrando um treinador português que, à semelhança do JJ no Benfica, tenho o mesmo sucesso.

    Segundo, o Guimarães foi a única equipa que este ano ganhou na Luz. Por isso, pensam aquelas cabeças bem pequeninas, irá ter o mesmo sucesso com o Sporting. Ganhando ao Benfica, salvam a época.

    Enfim, não vão longe...

    ResponderEliminar
  4. antes era o cabelinho à paulo bento...
    agora é as sobrancelhas à paulo (sergio) bento

    LOL

    amcslb

    ResponderEliminar