origem

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Bruno Miguel Fernandes Ribeiro: O Verdadeiro Artista!!



Acabei de ouvir na rádio este rapaz a falar. Sobre o Vitória? Não! Sobre o Falcao.
Ainda estou aqui a pensar se alguma vez assisti a um caso assim...
O bom do Bruno Ribeiro veio falar porque quer muito que seja retirado o cartão amarelo ao Falcao. Diz que há uma estalada, sim senhor, mas que não foi de propósito porque o Falcao é um excelente profissional. E eu acredito que seja e até fico comovido com tanta preocupação do Ribeiro.

Mas quero aqui dizer ao Bruno o seguinte:
Olha, Bruno, por estranho que te pareça eu estou contigo! Acho que sim, retirem o amarelo ao Falcao, deixem o homem jogar na próxima jornada e se quiserem até chamem outra vez o Pedro Proença para arbitrar. É que esta época o Falcao tira-me tanto o sono como o futuro do Vitória de Setúbal entregue a gentinha obediente ao azul da corrupção. Ou seja, não me preocupa nada de nada!

Obrigado grande Bruno Ribeiro pela tua contribuição com mais um episódio hilariante nesta época em que o Benfica vos tem deixado a falar sozinhos.

10 comentários:

  1. Não foi só o Bruno Ribeiro...
    Porque raio teve o Manuel Fernandes, treinador do Vit. Setúbal, falar do lance, ilibando o Falcao?
    Esse assunto diz respeito ao Vit. Setúbal?
    Por acaso o Vit. de Setúbal foi prejudicado no lance do amarelo ao Falcao?
    Ou, mais simples ainda, o Falcao é jogador do Vit. Setúbal?
    Não, pois não! Então?
    Já estão a baixar as calças para se colocarem a jeito para os emprestados vindos do FCP?
    É não, é?
    Pois...

    ResponderEliminar
  2. Boas... Para mim, Manuel Fernandes, perdeu, por fim, todo e qualquer crédito que tinha como pessoa. Acabou-se. Do Inácio já falo, mas o MF foi tão só fazer o que o clube do coração dele tem vindo a fazer, serem submissos, «submissos de merda», palavras que plagio aqui do Viriato de Viseu no meu blog, e que com conversas destas só têm toda a razão. O Inácio, bem, o Inácio, para impedir que o Jesus ganhe, seu ódio de estimação, tal como o Benfica em si, pois ele é anti, Verde e Azul, até no dele levava se isso impedisse o Benfica de ser campeão.
    Agora, este camafeu, PQP, FDP, que com ocnversas destas, e também ouvi na Antena 1, só deve mesmo é estar a receber por fora para dizer isto... Tristeza de gente! São uns vendidos de merda, são, são...

    Abraço

    Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

    http://Bimbosfera.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Será que é necessário dizer que o setubal nao ganha ao fcp no bonfim ha uns 20 e tal anos? Alguma admiração? Perdoem o amarelo ao falcao sim e deixem o micael o mariano e o varela jogar com gesso nos pés. Aliás joguem com 12, 13 ou mesmo 14 jogadores. O tripeiredo anda cagadissimo de medo só de pensar que vamos festejar debaixo do nariz deles. Vá meninos, baixem as calcinhas e abram as pernas, como voces tao bem sabem.
    Ah, eu sei que o amarelo ao Aimar foi por algo bem mais grave do que o do falcao, mas não ficava bem ao ribeirinho pedir despenalização tambem para o Mago, afinal ele jogou de cabeça sim, mas foi sem querer.

    ResponderEliminar
  4. Voces ficaram tão incomodados pois reconhecem mais uma golpada que foi montada.

    ResponderEliminar
  5. Caro Hugo,

    Queres que te relembre o 11 do Benfica que venceu na primeira volta?

    Ou não dá muito jeito?

    Golpada é ir ganhar o título ao Norte.

    ResponderEliminar
  6. Tecnicamente, o que este Bruno fez denomina-se "fellatio" ...

    Desculpa lá os termos JG. Mas tanto amor ao FCP, usando a boca ... só pode.

    ResponderEliminar
  7. OH BRUNO!!!! És um PALHAÇO!!!

    Vai dar sangue. Quanto é que aumentou entretanto a tuaconta bancária?? FDP!!!!!!

    ResponderEliminar
  8. atenção aí aos telhados de vidro, que nesta coisa de felattios ninguém tem razão para dar lições do que quer que seja.

    Rui Duarte, jogador do Estrela da Amadora que esteve directamente envolvido no lance da expulsão de Miccoli, ontem à noite no Estádio da Luz, revelou hoje à Rádio Renascença que ficou surpreendido com o segundo amarelo e consequente vermelho dado ao avançado italiano do Benfica.

    Recorde-se que no momento em causa, o jogador tricolor agarrou Miccoli, que se tentou soltar, fazendo depois um gesto que o árbitro Carlos Xistra considerou passível de admoestação. Algo que Rui Duarte diz não compreender.

    “É um lance normal de futebol e o Miccoli, naquela coisa de estar agarrado, tenta-se soltar, mas não aconteceu nenhum tipo de agressão. Só depois é que soube a causa do cartão”, referiu.

    Confrontado com a possibilidade do cartão ter sido mostrado na sequência de palavras, Rui Duarte foi claro: “Sinceramente não ouvi nada. Fiquei surpreso quando vi o cartão amarelo, tal como os jogadores do Benfica.”

    ResponderEliminar
  9. só tenho pena que o falcão quando lhe deu com a mão aberta, não a tenha fechado!fdp

    ResponderEliminar