origem

domingo, 25 de abril de 2010

Caderneta Panini


Ontem em Salamanca comprei o jornal A Marca que trazia grátis a caderneta de cromos Panini para o Mundial 2010.
Nesta altura todos passamos a ter filhos (mesmo que imaginários) para podermos comprar carteirinhas de cromos sem nos sentirmos velhos.
Como hoje em Lisboa recebi outra caderneta grátis com um dos jornais desportivos tenho aqui uma a mais para oferecer a quem quiser fazer a colecção.
E a partir de agora sintam-se à vontade para começar a trocar repetidos nos comentários.
Vamos a isto.

11 comentários:

  1. Também já a tenho
    ;) boa colecção a todos!

    Saudações Campeãs!

    ResponderEliminar
  2. Victor Manuel

    Tb a recebi hoje.Mas como pode ser feita uma edição sem se saber quais os jogadores que vão ser convocados e ter lá outros que se sabem não ir?

    ResponderEliminar
  3. Em que jornal é que deram a caderneta?

    ResponderEliminar
  4. Foi n'A Bola.
    Eu por acaso também já tenho duas cadernetas.

    ResponderEliminar
  5. Vou ver se compro a Bola.

    Se não arranjar, estou na lista para a Caderneta. Se não arranjar, cravo-te uma caderneta JG.

    Saudações Gloriosas

    ResponderEliminar
  6. Já a fui buscar... Como é possível a selecção portuguesa não ter nenhum do Benfica...?

    ResponderEliminar
  7. A caderneta foi distribuida com vários jornais. A Bola, Record, Correio Manha, 24 Horas, etc... Amanhã ainda devem conseguir arranjar de certeza.

    ResponderEliminar
  8. pessoal a caderneta tambem sai amanha nos jornais?

    ResponderEliminar
  9. Já tenho a caderneta e 6 'cromos': Simão, Dirk Kuyt, Gianluigi Buffon, Thierry Henry, David Villa e Samuel Eto'o. Que grande poder ofensivo...

    ResponderEliminar
  10. ya e eu sou o pai natal

    ResponderEliminar