origem

terça-feira, 27 de abril de 2010

Bilhetes na Luz



O FC Porto cumpriu o regulamento e já enviou para a Luz os 2550 bilhetes representativos de cinco por cento da capacidade do Estádio do Dragão, pelo que os adeptos benfiquistas que pretendem ir ao Porto assistir ao encontro têm agora possibilidade de o fazer. O clube da Luz ainda não colocou os ingresso à venda, mas a expectativa é enorme, mais a mais perante a possibilidade de o clássico valer um título de campeão nacional na casa do maior rival dos últimos anos. Nos próximos dias deverão chegar informações dos encarnados relativamente à forma de conseguir um destes cobiçados bilhetes.

6 comentários:

  1. vêem 2550. veremos quantos voltam.

    ResponderEliminar
  2. Olha nuno,

    vêem é do verbo ver. Quanto muito escreve vêm.

    Portanto vamos 2550 e vimos 2551. Os mesmos que foram e o Campeão.


    David

    ResponderEliminar
  3. isso se voltam com o campeão não sei. a única certeza que tenho é que vão sofrer como porcos. :)

    ResponderEliminar
  4. Os bilhetes postos a venda as 15h ja esgotaram com os senhores das belheteiras a fazer merda...estavam 300 pessoas no maximo 50 levaram 500 bilhetes por deixarem cada um comprar os bilhetes que quiserem...uma vergonha!!!

    ResponderEliminar
  5. Nuno preocupem-se a ser tao bons a jogar como sao a falar!!! joguem a bola

    ResponderEliminar
  6. A vergonha do costume... Claro que dos 2550 bilhetes recebidos, só uns 250 é que foram postos à venda. Os restantes já estavam prometidos às claques e casas. Já no scp-SLB do campeonato os bilhetes esgotaram poucos minutos depois de terem sido postos à venda. O anúncio dizia que os bilhetes eram para o piso B e depois estavam dois sectores do piso A cheios de Benfiquistas (só NN, creio) e ainda havia malta das claques no piso B... Nada tenho contra as claques, principalmente os NN. Mas não pode haver Benfiquistas de 1ª e Benfiquitas de 2ª... Dos (quase aposto) 2000 NN's que conseguiram bilhete para este jogo, se calhar só uns 1000 é que têm Red Pass e vão aos jogos todos. E depois dizem que o clube não apoia as claques...

    ResponderEliminar