origem

quinta-feira, 29 de abril de 2010

E Comprar Red Pass, Não?

Fila nas bilheteiras da Luz para o jogo com o Rio Ave dá a volta ao estádio.

15 comentários:

  1. E na internet está impossível!!

    Bem que gostava de comprar um Red Pass, mas vivo fora de Portugal. Tirei o único dia de férias que posso escolher no ano (don't ask) na 2ª feira para poder ver o jogo no domingo, fosse à hora que fosse. Tou a ficar preocupado!

    ResponderEliminar
  2. È a grandeza do nosso clube!!!TODOS QUEREM VER BENFICA CAMPEÂO!!!!

    Vasco

    ResponderEliminar
  3. Red Pass é optimo para quem mora em lisboa ou perto e tem possíbilidade de ir ver os jogos todos, que é o que vou fazer na proxima época. Caso contrário, e se não houver ninguem que o divida contigo, não é fácil..

    ResponderEliminar
  4. Benfiquistas com RedPass!

    http://www.facebook.com/#!/group.php?gid=112906625411252

    ResponderEliminar
  5. Um Red Pass custa 120 euros... Eu (se já não tivesse Red Pass, claro) dava 120 euros para estar neste jogo...

    ResponderEliminar
  6. Lá estão vocês com a história de ser sócio. Para quem vive no norte não dá muito jeito estar a dispensar mais um x por mês sem usufruir dessa despesa. E se quiser ir assistir a um jogo, para além da despesa do bilhete em si, tem a deslocação. Think...

    ResponderEliminar
  7. Boas,

    Se soubesse que teria tanta disponibilidade como tive durante esta epoca tinha comprado.
    Na proxima, é certinho e direitinho que vou la ter o meu lugar:

    4 horas na fila X 10€/hora... sim o redpass tinha ficado baratucho.

    Cumprimentos,

    TF

    ResponderEliminar
  8. Acho que o objectivo aqui não será criticar quem vive longe ou quem não tem possibilidades.

    Agora, a verdade é que existe muito benfiquista que anda ao sabor da vitória e só se lembra de aparecer quando estamos na mó de cima.

    Para esses, digo: temos pena.

    Ainda sonho com o dia em que existe lista de espera para comprar um Redpass.

    ResponderEliminar
  9. teenagewasteland,

    Obviamente que cada um sabe de si e eu não tenho nada que meter-me na vida das pessoas, mas o teu agumento faz-me impressão, desculpa. O principal benefício que os Benfiquistas obtêm por serem sócios é contribuir para ajudar o clube a ser cada vez maior e melhor. Mais sócios significa mais dinheiro para o Benfica e menor dependência dos bancos. Além disso contribui para cativar patrocinadores, valoriza os direitos televisivos, etc, etc. Acredita que o crescimento espectacular da base de sócios nos últimos anos ajudou imenso à recuperação do clube. Para mim, a postura deve ser o que posso fazer pelo Benfica e não o que o Benfica pode fazer por mim.

    Mais uma vez, cada um sabe da suas possibilidades e acredito que muitos não possam mesmo, mas de certeza que a grande maioria dos Benfiquistas pode contribuir com 13 euros por mês para ajudar o clube. Podendo ou não podendo deslocar-se para ver os jogos. E se em vez de 200 mil tivéssemos 400 mil sócios, teríamos uma equipa ainda melhor.

    Abraço e Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  10. Eu sou sócio. Não tenho red pass. Só tive a oportunidade de ir ver 4 jogos esta época. Acho que são questões diferentes. Ser associado ou ter lugar cativo.

    Só para não desviar..

    ResponderEliminar
  11. eu sou do norte e tenho redpass, de Fafe à catedral são 360 km, obviamente não vou a todos, mas vou a mts e o BENFICA merece td, se no final da epoca o redpass não vos compensar, amigos o dinheiro vai para o BENFICA, eu também sou da opinião que um clube com tantos adeptos merecia ter mais sócios, no norte há muito benfiquista, mas podiam haver mais sócios, vamos lá malta, objectivo 300.000 100 euros por ano não custa nada

    ResponderEliminar
  12. Então estou a confundir. O que eh o red pass?
    Falsolento, eu percebo, mas eu sou estudante universitario, os meus pais ja se chegam a frente todos os anos com 900 aéreos so para eu poder estudar, nao tenho muita lata de chegar ao pe do meu pai e pedir que me pague as cotas. Talvez o seja quando tiver rendimentos por conta própria.

    ResponderEliminar
  13. Para que conste.. Hoje às 6 da manhã consegui os meus 2 bilhetes para o 3º sup porque não havia para mais lado nenhum.

    e o resto é treta... :)

    Redpass para quem é de fora compensa se for a meias com alguém.. É o que vou fazer..

    Cumps a todos

    ResponderEliminar
  14. teenagewasteland, compreendo perfeitamente. Termino o curso em junho. Também não tive lata de pedir aos meus pais enquanto não tivesse rendimentos.
    O Benfica tem sócios, os que têm redpass não têm que esperar nas filas, mas não é exclusivo destes. Quem pode dar dá, quem não pode apoia.
    Algumas das pessoas que fizeram as tarjas a dizer reservado não são sócios, sei porque conheço alguns e não são menos benfiquistas por isso.

    ResponderEliminar
  15. Já se consegue comprar bilhetes no site. Está lento, mas funciona.

    ResponderEliminar