origem

terça-feira, 6 de abril de 2010

Escolha o melhor onze de sempre do Benfica

Iniciativa do DN:

Eleja a melhor equipa de sempre do Benfica: optámos pela táctica 4x4x2, ou seja, cada cibernauta pode escolher um guarda-redes, um defesa direito, dois centrais, um defesa esquerdo, um médio, um médio ofensivo, um extremo esquerdo, um extremo direito e dois avançados e, finalmente, um treinador da lista de 14 que submetemos a sufrágio. Dê-nos a sua opinião, votando abaixo:
Escolha o melhor onze de sempre do Benfica

5 comentários:

  1. para escolher o meu onze usei o critério de só seleccionar jogadores que tenha visto jogar e por isso ficaram de fora monstros sagrados do nosso clube. sendo assim:
    bento
    pietra
    álvaro
    humberto
    mozer
    carlos manuel
    diamantino
    chalana
    poborsky
    filipovic
    joao vieira pinto

    ResponderEliminar
  2. O meu critério foi mais pelo que fizeram pelo clube. Não vi metade deles e outros vi pouco e só de dois tenho uma opinião que pode dar alguém com mais de 10 anos de idade (Veloso e Michel).

    Michel Preud'Homme
    Veloso
    Humberto Coelho
    Germano
    Cavém
    Carlos Manuel
    José Augusto
    Coluna
    Chalana
    Eusébio
    José Águas


    Se fizesse só com o que vi (tendo pelo menos 10 anos), iria também incluir 2 critérios:
    -minímo de 2 anos no clube
    -não ser traidor

    Sendo assim:

    Michel Preud'Homme
    Veloso
    Mozer
    Ricardo Gomes
    Schwarz
    Thern
    Vitor Paneira
    Rui Costa
    Simão
    J.V.Pinto
    Nuno Gomes

    ResponderEliminar
  3. pra mim o melhor onze do benfica desde qu vejo futbol e' o seguinte:bento pietra humberto david luiz e adolfo strmberg ramires rui costa chalana saviola e eusebio

    ResponderEliminar
  4. Quim
    Maxi Pereira Luisão David Luiz Fábio Coentrão
    Javi Garcia
    Ramirez Aimar Di Maria
    Saviola Cardozo

    Para mim a melhor equipa é esta e espero que me confirmem até ao final da época.
    Temos de deixar de ser um clube do passado e exigir o que é nosso no presente.

    ResponderEliminar
  5. tenho 11 anos. Os jogos mais antigos que me lembro são jogos com o treinador fernando santos. Não vou escrever eusebio e esses todos que nunca vi jogar apenas aqueles que vi,e acho que são : quim
    nelson luisão david luís f.coentrão
    j. garcía ramires d.maria aimar
    miccoli simão

    ResponderEliminar