origem

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Orgulho


( foto do CUMS)

Ontem na chegada da equipa ao aeroporto estavam adeptos benfiquistas que fizeram questão de esperar pela equipa e agradecer a época europeia. Nuno Gomes foi dos mais sensibilizados com esta espera e agradeceu muito a presença de todos.
E eu também agradeço aos adeptos que foram ao aeroporto na hora da derrota apoiar a equipa. Nada a ver com outras esperas que aquele aeroporto já viveu com outra equipa da capital.

11 comentários:

  1. Obrigado adeptos do Benfica por serem assim. Eu também lá estaria, não estivesse tão longe da capital. Espero ir apoiar esta enorme equipa nos próximos jogos, mesmo tendo de fazer centenas de km.
    Carrega Benfica rumo ao título!

    ResponderEliminar
  2. e esse apoio começou logo no aeroporto de Liverpool, onde todos aqueles que estiveram em Anfield e se cruzaram com a equipa no aeroporto (nos quais me incluo) na altura do embargue, todos sem excepçao expressaram logo ali o apoio à equipa, ao jogadores , ao JJ..todos em harmonia, a tirar fotos, sem qq tipo de contestaçao, antes pelo contrario, de apoio inequivoco e de fé e crença nos jogos que faltam...

    rumo ao 32...

    ResponderEliminar
  3. http://www.youtube.com/watch?v=jgPZOFKom4o

    ResponderEliminar
  4. Amigos, isto é o verdadeiro Glorioso, o melhor clube do mundo. Força SLB

    ResponderEliminar
  5. somos enormes...nestas alturas agradeço a DEUS ter nascido benfiquista...força rapases a vitoria esta' proxima ...vamos continuar a ser enormes

    ResponderEliminar
  6. Isto é que é ser um clube diferente.
    CARREGA BENFICA!

    ResponderEliminar
  7. EU SOU BENFIQUISTA COM MUITO ORGULHO COM MUITO AMOR!

    ResponderEliminar
  8. Desculpa ser por aqui, mas eu queria comprar bilhetes para o Académica-Benfica. Eles irão estar à venda no Estádio da Luz? Onde os poderei comprar?

    ResponderEliminar
  9. Amigo, eis a informação disponibilizada no site oficial do SLB:
    "Eis os locais onde se podem adquirir os ingressos:

    - Bilheteiras do Estádio do Sport Lisboa e Benfica

    - Linha de apoio SLB 707 200 100 (todos os dias das 10h às 19h)

    - Site oficial www.slbenfica.pt » CLIQUE AQUI PARA COMPRAR BILHETES

    - Compra de bilhetes através de telemóvel em m.slbenfica.pt

    - Casa do Benfica de: Agualva-Cacém, Águeda, Albufeira, Alcobaça, Alcochete, Almada, Aveiro, Bairrada, Baixa da Banheira, Barcelos, Barreiro, Braga, Cartaxo, Castelo Branco, Castro Verde, Coimbra, Elvas, Espinho, Évora, Faro, Figueira da Foz, Freamunde, Fundão, Grândola, Guarda, Ilha Terceira, Montemor-o-Novo, Montijo, Nazaré, Olhão, Palmela, Paredes, Peniche, Pombal, Ponte de Lima, Portimão, Porto, Proença-a-Nova, Samora Correia, Santa Comba Dão, Santarém, Sesimbra, Setúbal, Sines, Sport Vila Real e Benfica, Santo Tirso, São João da Madeira, Tavira, Tomar, Torres Novas, Torres Vedras, Vendas Novas, Vila Franca de Xira, Vila Nova de Famalicão, Vila Nova de Gaia, Vila Real de Sto António, Viseu e Vizela.

    - Lojas Cota Câmbios: Rossio, Dolce Vita Tejo e Centro Comercial Colombo

    - Bingo Benfica"

    MAS ATENÇÃO: para já a venda é restrita a sócios do clube... Se não és sócio terás de esperar pelas sobras que restarem no domingo, dia 11, pois só então são postos à venda ao público em geral.
    Abraço,
    Zé Amaral

    ResponderEliminar
  10. Oops, enganei-me falei nos bilhetes do dérbi... Os do jogo em Coimbra neste momento creio que ainda só estão à venda em Coimbra, para público em geral...
    Abraço

    ResponderEliminar