origem

segunda-feira, 26 de abril de 2010

O Melhor Ataque da Minha Vida!

Há 45 anos que o Benfica não marcava tanto numa época
Média geral de 2,49 golos por jogo: vai nos 121 em 49 encontros oficiais
A nove tentos de igualar 1962/63



fonte A Bola

5 comentários:

  1. fiquei curioso de saber qual a melhor media...pq antes tinham mais jogos! Este ano deve estar perto de ser ou e a melhor media de sempre!

    ResponderEliminar
  2. Marquei para Domingo, está bom pra ti?

    http://twitpic.com/1ilvkr/full
    http://twitpic.com/1ilv3z/full

    ResponderEliminar
  3. Boas! Caro anónimo, por acaso é precisamente ao contrário, se não me engano, ou seja, antes tinham muito menos jogos. Basta ver que esta foi a época em que a nível europeu fizémso mais jogos, e não fomos sequer às meias, quanto mais à final. Não é que não merecêssemos, mas ainda podiamos fazer mais 3. Tivémos a taça da Liga, falhámos a de Portugal. Na altura só havia um campeonato para aí com 12 ou 14 equipas, Taça de Portugal, e uma Taça dos Campeões Europeus pequena, só para os campeões mesmo... Acredite que serão melhores as da altura, sem dúvida.
    Mas é um orgulho ver isto, isso é! Repare que só somos passado pelas equipas que fizeram as 5 finais europeias... E isso é brutal!

    Abraço

    Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

    http://Bimbosfera.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Meus caros,
    É por também considerar que este é um dos melhores Benficas de sempre que fiquei desolado com a eliminação da Liga Europa, que poderia ser a prova mais evidente de que o grande Benfioca está de volta. Fica pró ano!

    ResponderEliminar