origem

sexta-feira, 16 de abril de 2010

O Nosso Presidente Reage à Roubalheira de Coimbra

in A Bola
Encarnados fizeram sentir desagrado
Vieira deve falhar almoço entre direcções, domingo, como forma de protesto
Académica enviou para a Luz 1500 dos 2451 bilhetes solicitados

O Estádio Municipal de Coimbra deverá receber, este domingo, uma das maiores enchentes dos últimos tempos na recepção ao Benfica. Os adeptos encarnados da região centro têm demonstrado grande interesse em presenciar o encontro, porém, a SAD encarnada, tem mostrado algum desagrado em função da política de preços que está a ser seguida em Coimbra, onde mais de dez mil bilhetes (estádio tem lotação de 29 mil lugares) têm preço entre 45 e 65 euros. O desagrado cresceu em função do número de ingressos disponibilizados para venda na Luz, cerca de 1500, quando a SAD encarnada solicitou a totalidade dos bilhetes de 22 euros (2451). Segundo fonte da administração encarnada, de Coimbra terá chegado a resposta de que só seriam enviados os papelinhos solicitados mediante a garantia de que não existiriam devoluções e que após essa confirmação foi alegado que os bilhetes entretanto haviam esgotado.

À SAD benfiquista chegaram, ainda, informações de que diversas casas do Benfica na região centro terão adquirido pacotes de bilhetes por 25, 28 e 40 euros, valores não contemplados no preçario enviado à Liga, o que poderá entender-se como violação do artigo 57 do regulamento de competições.

Perante estes factos, Luís Filipe Vieira pondera não marcar presença no almoço de direcções agendado para o dia do encontro, em sinal de desagrado.

Fonte da direcção da Académica sublinhou, entretanto, ao nosso jornal, não ser possível baixar o preço dos bilhetes em função das pretensões benfiquistas e que uma questão de preços não poderá colocar em causa o bom relacionamento entre clubes.


É para isto que serve um Presidente, uma Direcção. Muito bem a reclamar e protestar defendendo os associados do Benfica que são sempre os mais prejudicados nestas questões de bilheteira.
Presidente, não almoce com essa gente.

8 comentários:

  1. luis filipe vieira na minha otica não se deve sentava ao lado de um troca tintas corrupto ! nos temos memoria , força BENFICA contra tudo e contra todos ..

    ResponderEliminar
  2. " e que uma questão de preços não poderá colocar em causa o bom relacionamento entre clubes."

    Vão-se f#der! querem encher a pança com os Benfiquistas e depois têm medo que os clubes cortem relações?! 45 a 6€? são doidos? para ver o Benfica contra uns rapazolas? enfim..

    ResponderEliminar
  3. Puta que pariu esse presidente da AAC. O gajo tá feito com o corrupto-mor. Já viram durante o presente campeonato algum preço desta igualha? Vão mas é p´ró crl!

    ResponderEliminar
  4. Como dizia o ilustre poeta Ant. Aleixo: Há tanta gente mandando, Em homens de inteligência, Que eu ás vezes fico pensando, Que a burrice é uma ciência!

    ResponderEliminar
  5. O mais engraçado é que na sede da AAC não aceitam multibanco para compra de bilhetes mas para outros serviços já está disponível!!!

    alguém explica?

    ResponderEliminar
  6. Esses palhaços deviam era pagar para o Glorioso lá ir jogar.
    Se na capital da inteligência se funciona assim que podemos nós esperar do resto do País???
    Por falar em intelijum...ência, estou a ouvir o paci...ência a faladrar na tv.

    ResponderEliminar
  7. isto so vai la com boicote ja em olhao foi a mesma merda

    ResponderEliminar
  8. enquanto os adeptos do slb encherem os estádios com estes preços... os dirigentes de todos os clubes pequenos aproveitam-se... é a lei do mercado a funcionar.

    ResponderEliminar