origem

quinta-feira, 22 de abril de 2010

24 de Abril

Precisamente há um ano estava de malas aviadas para Londres. Nos últimos anos tenho mantido uma tradição que passa por tentar ir comemorar o meu dia de anos fora do país. Há um ano a minha viagem a Londres implicava perder um jogo do Benfica na Luz com o Marítimo. Como o título era uma miragem optei por faltar a esse jogo e fui conhecer uma realidade bem diferente nos estádios de Arsenal e West Ham tal como relatei no Encarnado e Branco na altura.
Este ano havia várias hipóteses de destino para dia 24 de Abril mas com o avançar do calendário e o jogo com o Olhanense marcado para o dia mágico optei por uma viagem mais curta e com partida hoje mas regresso marcado para antes do jogo começar. Vou até Salamanca em jeito de retiro pré-título para regressar já com mais um ano de idade, com mais uma cidade conhecida e com energias novas para os festejos que podem acontecer a qualquer momento a partir de sábado.
Era bonito que o 32º título chegasse no fim de semana do meu aniversário. Vamos ver. De qualquer maneira será o aniversário a nível de Benfica mais feliz em muitos anos de vida e isso é ainda mais bonito.

3 comentários:

  1. à 4 anos estavas no estádio do algarve a ganhar 2-1 ao Estoril. Também não foi mau. :)

    Boa Viagem!

    ResponderEliminar
  2. Boa viagem

    Agora tens de cantar à espanhol!!!

    ResponderEliminar
  3. parabens JG um abraço !!! força SLLBBBBBBBBBBBB

    ResponderEliminar