origem

terça-feira, 21 de julho de 2009

Eu Não Queria Chatear ...

... mas 7 milhões de euros por um jogador não é assim um bocado para o, digamos, exagerado?

10 comentários:

  1. Vamos esperar para ver o homem a jogar.

    Hoje é dia grande, vamos ser positivos.

    ResponderEliminar
  2. É claro que é exagerado. Um jogador que vale cerca de 2,5 a 3 milhões de euros...
    Está algo a escapar aos benfiquistas... como é possível ter dinheiro para este jogador e não haver dinheiro para Álvaro Pereira ou Reyes?

    ResponderEliminar
  3. É exagerado se o rendimento/qualidade dele for inferior ao montante pago. Mas, com fé no Rui Costa, esperemos que o rapaz valha isso e muito mais....

    ResponderEliminar
  4. é o problema de se ir comprar jogadores a clubes espanhóis... comprar na américa do sul é mais barato.

    ResponderEliminar
  5. Esta compra não tem qualquer tipo de comparação com qualquer outra que o Benfica não consegui concretizar, quer porque perdeu para o Porto como para outros clubes! O Problema do Benfica é muito simples, falta de orçamento para Salários elevados ( Valores controlados pelo BES desde a construção do Estádio da Luz) e uma vêz que nos ultimos anos não temos andado propriamente na ribalta das competições europeias e outros afins, não podemos propor aos jogadores contratos por objectivos, como o Porto faz, muito ambiciosos!
    Tenho alguma esperança neste jogador, mas confesso que o valor de aquisição é um tanto ou quanto exagerado! Mas tenhamos fé no Rui Costa e nas Suas escolhas e no Jesus que apesar de não ter a Seu cargo a gestão financeira dos activos do Benfica, tem outra tarefa de certa forma ainda mais compicada, a gestão Fisica e Humana do Plantel! Que vamo fazer com jogadores como, Adu, Balboa, Urreta, Makukula, Yebda, Nelson Oliveira (Para que mais um avançado??), Jorge Ribeiro, Ruben Amorim( que na minha opinião é o melhor médio do Benfica, um verdadeiro Box to Box e que aparentemente irá perder o comboio do losango do Benfica que consistirá obviamente em Javi Garcia, Ramires, Di Maria/Coentrão e Aimar)? Esse para mim é o problema máximo!

    ResponderEliminar
  6. Ainda bem que concordas com o meu comentário que fiz ao post mais abaixo em que referiste a confirmação da contratação...
    Ainda não me conformei com este valor de compra que me deixou um pouco incomodado.
    Mas posto isto, espero que seja útil e desejo que contribua para o sucesso do SLB. Só depois de suar a camisola é que poderemos avaliar este investimento que à cabeça parece ser demasiado arriscado…mas vou acreditar no Rui Costa, pois esta tem obrigatoriamente de ter sido uma escolha dele e não do JJ (espero que não tenha sido o LFV a dar opinião), e se assim foi, confio (espero) que possa ser uma mais valia para a equipa e que segure aquele meio campo garantindo muitas vitórias!

    ResponderEliminar
  7. 1º - acho que o facto de ser rui costa a escolher um jogador não dá logo à partida para dizer que é bom jogador. Já deviamos ter ultrapassado essa fase de endeusamento do director desportivo. Se ele fosse o supra sumo da coisa não estavamos à espera do sorteio da Liga Europa. Se a qualidade de um director desportivo se mede pelo seu benfiquismo o Toni é o melhor do Mundo.

    2º - 7 milhoes por um jogador que ha 1 ano custou ao real 4 milhoes e entretanto só fez 3 jogos a titular é não só absurdo como inaceitavel.

    3º - apesar de ano apos ano não vendermos jogadores e estarmos arredados da Champions continuamos a gastar bateladas infindaveis de dinheiro em jogadores. Mais tarde ou mais cedo a coisa estala e depois andamos 20 anos a apanhar os cacos. Atenção que os emprestimos bancarios têm que ser pagos tambem.

    4º - a historia de que alguns jogadores não vêm porque têm ordenados altos e o BES não deixa..... e deixam gastar balurdios em jogadores? E se em vez de pegarmos nestes 7 milhoes do Javi garcia investissemos 5 ou 6 milhoes no Reyes e com o restante lhe pagassemos o ordenado?

    5º - cá me parece que para o ano o Rui Costa vai andar a encomendar videos para por no youtube a pedir o regresso do Reyes, como fez com o Miccoli.

    ResponderEliminar
  8. Não quero o Javi Garcia no Benfica!
    Quero aproveitar quem ainda está cá!

    ResponderEliminar
  9. Sou da mesma opinião,acho um valor exorbitante! Mas dizer que este dinheiro podia ser gasto no passe de reyes não é bem assim!E um valor exagerado sim, mas faz mais sentido ser gasto num jogador que ocupe uma posição no terreno que se encontrava mais fragilizada,do que tapar mais um ano di maria, e tirar a oportunidade por exemplo a urreta e a coentrão. Sejamos coerentes, eu também aprecio muito reyes, tanto que defendi a sua continuidade, ainda para mais quando o seu interesse em continuar era bem expressivo mas esta foi a melhor decisão.

    ResponderEliminar
  10. E agora os jornais estão a anunciar que o Weldon também já tá certo e confirmado no SLB...
    É demasiada notícia para um dia só...

    ResponderEliminar