origem

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Desconfio de Júlio César

Diz hoje o jornal A Bola que o escolhido por Jesus para a nossa baliza é Júlio César do Belenenses. Faz sentido. Assim como Weldon, Júlio César é conhecido pelo treinador que gostou do trabalho dele em Belém.
O problema é que dos jogos que eu vi do guarda redes no Restelo nunca me pareceu ser muito seguro, e o facto de ser o melhor em campo em algumas partidas não me diz muito já que o Belenenses até ia direitinho para a segunda divisão se houvesse justiça neste futebolzinho.
Numa rápida pesquisa no You Tube vejo que os adeptos do Botafogo não ficaram muito fãs do homem, e esta compilação faz-me pensar que para Moretto já estamos servidos...

3 comentários:

  1. Olá,

    Pois. Não o conheço. Vi o vídeo do índio do Botafogo e a motivação é pouca. Parece troca de Morettos. Mas, enfim, os outros falados também me motivam pouco. Ontem aborreci-me a ver os vídeos destacados do Bruno, do Felipe e do Victor e, enfim, nada de excepcional. O Victor talvez melhor que os outros, mas fico-me pelo talvez.

    Se tratar-se de uma troca de Morettos, não me aquece nem me arrefece, com o benefício de, por um lado, abrir uma porta no Belém para rodarem jogadores do Benfica, e, por outro lado, entrar no Benfica um keeper que não está já queimado (e justamente, diga-se) junto dos adeptos. Bem sei que deveria detestar o Belém, mas é um bom clube para rodarem jogadores.

    Abraço,
    Alexandre

    ResponderEliminar
  2. GK 1 - Moreira na baliza já, sem dúvidas.
    GK 2 - Quim no banco para acabar carreira no Benfica e fazer balneário.
    GK 3 - Puto dos juniores - (Não sei quem temos lá)

    Até à uns 15 anos atrás sempre foi assim. Era uma boa política. Se andamos numa de voltar as tradições esta parece-me mais uma a ir buscar ao baú.

    ResponderEliminar
  3. Boas tardes.
    A meu ver, para se ir buscar outro "Moretto" mais vale ficar com os que lá estão.
    Para vir um guarda-redes, ao menos que se aposte num BOM, do nível do Michel Preud'homme (isso sim, era aposta), e era um regresso ao passado. Também sei que pode ser difícil algum desse nível, mas não me digam que o Glorioso não convence um reserva bom de um grande da europa!? Mesmo que venha para o banco uma ou meia época e depois saltar para titular!? Acredito que sim!

    ResponderEliminar