origem

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Eles lá sabem...

«Afinal pode-se ganhar campeonatos à pedrada» - josé eduardo bettencourt

Gosto quando se tem a dignidade de falar dos próprios adeptos assim. Este "afinal" só pode ser interpretado como espanto. Ou seja, receberam os adeptos do Benfica fora do recinto de Alcochete da maneira que eles sabem e depois ficaram espantados que isso pode dar títulos.
Dignos. Diferentes.

2 comentários:

  1. o cabeça de algodão esta armando em pinto da costa de lisboa ..and cheio da moral ...a ver se os holandeses rebentam com aquela porcaria !!

    ResponderEliminar
  2. Eu já enviei este vídeo para a ERC e para o Benfica, pois é mau demais e só mostra que estes jornalistas nada têm de isentos,sérios e profissionais, depois admiram-se de serem proibidos de entrar nas instalações do SPORT LISBOA E BENFICA !!! quero ver agora a reacção da ERC a esta vergonha...!!!Faço aqui um apelo a todos os benfiquistas para enviarem este vídeo para a ERC, JÁ QUE ELES FORAM TÃO LESTO A CRITICAREM O BENFICA POR NÃO PERMITIR A TVI DE ENTRAR NAS INSTALAÇÕES DO NOSSO BENFICA, AGORA TENHO MUITA CURIOSIDADE OARA VER A REACÇÃO DELES !!! BENFIQUISTAS A NOSSA INÉRCIA É A FORÇA DOS CORRUPTOS E DE QUEM NOS QUER MAL, VAMOS ACABAR COM ISSO DUMA VEZ POR TODAS !!!VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA !!! ENVIEM http://www.megavideo.com/?v=ER60YR2Z

    ResponderEliminar