O Benfica comunicou a existência de um caso de gripe A (H1N1) num dos seus futebolistas de formação recentemente regressado do Brasil.
Em comunicado, o Benfica refere que "o atleta infectado encontra-se isolado e em tratamento, enquanto que as medidas de prevenção para a restante comunidade de jogadores do centro de estágio foram activadas".
Sublinha-se ainda que "o sistema de alerta e monitorização previstos no plano de contingência preparado desde o final da época desportiva transacta funcionaram como previsto, permitindo isolar o caso detectado e garantindo, dessa forma, o normal funcionamento" do centro de estágio do Seixal.n
Fonte: PÚBLICO
ONZE PARA HOJE
-
D.Costa, Cancelo, R.Dias, R.Veiga, N.Mendes, J.Neves, Vitinha, B.Fernandes,
B.Silva, G.Ramos e P.Neto.
Ronaldo? Nos últimos 10 minutos.
Há 4 horas





Sem comentários:
Enviar um comentário