origem

sábado, 25 de julho de 2009

Sunderland 0 - 2 Benfica



Mais um teste mais uma boa imagem deixada.
Estreia no Torneio de Amsterdão com vitória, exibição segura, algumas boas imagens na memória, uma vitória, e o prestigio do clube defendido.
Jogou uma equipa titular que não deve diferenciar muito daquilo que veremos dentro de um mês na nossa Liga. Tirando Moretto é perfeitamente possível imaginar um onze igual ao que se viu hoje em Amsterdão.
Claro que há jogadores em forma miserável como será o caso de Luisão e Ramires, mas já deu para ter uma ideia do que pode ser o novo Benfica.
O que me entusiasma esta época , por enquanto, é quando o Benfica está em pose atacante eu espero sempre qualquer coisa. Alguma magia, algum bom futebol, algo de bom vindo de Aimar, Saviola, Di Maria ou Cardozo.
Neste primeiro jogo houve um penalti sobre Saviola que Cardozo marcou à antiga, sem invenções. E houve um golo excelente do grande Maxi que cada vez mais se assume como um simbolo do Benfica actual.
Não houve frangos de Moretto, o que não deixa de ser importante, e houve controlo do jogo. Vitória, dois golos marcados, e boa figura para holandês ver.
Estou a gostar.

Sem comentários:

Enviar um comentário