origem

domingo, 19 de julho de 2009

Olhanense 1 - 2 Benfica


Está ganho o Torneio das reviravoltas.
Se na época passada a equipa do Benfica era conhecida pela sua incapacidade de reagir a uma adversividade no marcador, nesta Torneio do Guadiana houve duas vitórias após os adversários marcarem primeiro.
Cardozo falhou pela primeira vez um penalti pelo Benfica, e isto é notícia, mas fez questão de se redimir e assinou de forma soberba o empate quando o Olhanense já vencia porque não falhou o seu penalti.
Depois o forcing final rendeu um golo de cabeça de Miguel Vítor que deu nova vitória no torneio algarvio. No Algarve ultimamente é certinho, raramente perdemos.
Ainda não consegui achar nada de bom em Shaffer, e a equipa ainda não me convenceu. Mas Gosto da atitude com que se reage aos maus momentos.
Espero que a equipa continue a melhorar e que os reforços cheguem depressa, assim como os homens que ainda estão de férias porque quero mais imagens destas:

1 comentário:

  1. Jogo agradável em alguns momentos e emotividade quase com “cheirinho a campeonato”, com um jogo disputado até ao último minuto!
    Gostei de ver finalmente o miúdo Miguel Vítor a marcar merecido golo pela equipa principal!
    Grande golo do Cardozo com gesto técnico perfeito em remate de pé esquerdo sem preparação à meia-volta!!! De fora da área! Excelente reacção que não podia ser melhor apenas alguns segundos após termos sofrido o 1º golo.
    Os melhores em campo quanto a mim foram Saviola (gostei de o ver a movimentar-se mto a buscar bola e tentar abrir espaços) e Shaffer (gostei de ver a velocidade, cruzamentos e cortes de carrinho no tempo certo).
    O Carlos Martins veio dar uma maior dinâmica ao jogo do Benfica na 2ª parte, pois o Ruben ainda está muito fora de forma e nao esteve muito bem.
    Também o Coentrão voltou a tentar desequilibrios e entrar bem no jogo.
    Pela negativa destaco inevitavelmente o Yebda!!!
    Arbitragem difícil neste jogo. Houve algumas picardias como não podia deixar de ser, uma vez que a equipa adversária constitui-se praticamente como sendo um clube satélite do CRAC do Norte… E houve 3 casos de dificil análise: num bem anulado lance ao Di Maria a querer imitar a mão de Maradona; e nos outros 2 quanto a mim não há penalty nenhum.

    ResponderEliminar