origem

domingo, 19 de julho de 2009

Olhanense 1 - 2 Benfica: Resumo

Link: Benfica 2-1 Olhanense

1 comentário:

  1. De realçar o facto de em 4 jogos os miúdos (MVitor e Roderick) terem jogado a totalidade dos 360m. E por 2 vezes terem tentado deitar a confiança do miúdo Roderick abaixo assinalando penálti inexistentes. A lesão dos outros tem servido pelo menos para mostrar ao JJesus e principalmente ao Rui Costa que existem portugueses com qualidade e mesmo dentro de casa.
    Já havia comentado, muito bom o facto de nos ter calhado o olhanense na final, proporcionou-nos um bom teste para o campeonato, com uma equipa carregada de emprestados portistas e treinada por um treinador portista (a azia ao pontapear a bola diz tudo), bem rijinho por sinal. Assim deu para os jogadores verem as dificuldades que os esperam. Até o penálti acho benéfico. Pré-épocas macias com árbitros bons e sem erros não espelham a realidade do que vamos encontrar pela frente em ano de penta. Os jogadores têm que pôr na cabeça que vamos apanhar muitos olhanenses no campeonato.
    Ah... o Quique apenas fez uma reviravolta, curiosamente contra este olhanense, a perder 1-0 ganhamos 1-4.
    Eu que até estava a gostar do Di Maria desta pré-época agora fiquei confundido com o Coentrão.
    Continuamos a precisar gritantemente de mais um avançado. Quando o Cardozo e o Saviola se lesionarem, como vai ser?
    Yebda, por muito que tentem deitar o rapaz abaixo está a ser treinado pelo Jesus para aquele posto e julgo que conseguirá fazer o lugar bem quando estiver mais habituado. O Carlos Martins toma quase sempre a pior opção, passa muito tempo com a bola nos pés e quer estupidamente marcar os livres todos. Espero que o Jesus lhe mostre os vídeos com as más opções que toma.

    Destaque para o Moreira. A minha crítica mais habitual a ele tem a ver com o facto de ficar sempre preso na linha de golo, à espera, passivo. 2 ou 3 grandes saídas decididas aos pés dos avançados, foi muito bom. Pode ser que eu mude de opinião.

    Os laterais são a pior preocupação dos benfiquistas. É onde os adversários criam mais perigo :(

    ResponderEliminar