É disto que são feitas as diferenças.
Há dias dizia um Presidente de um clube lisboeta a propósito da apresentação da sua equipa de futebol:
"Tenho ainda de agradecer que, numa altura de férias e de muito calor, mais de 30 mil adeptos tenham vindo apoiar da forma que o fizeram, a equipa do Sporting. Foi um dia excepcional e a equipa sentiu esse apoio. Não se devem destacar só as coisas más, mas também as boas."
Ontem foi dia de semana, dia de trabalho, e a nossa equipa apresentou-se perante quase 60 mil pessoas na Catedral.
Coisas boas, portanto.
quarta-feira, 22 de julho de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
A diferença (se bem que não tem comparação) é a dimensão, a classe, o orgulho, o bom futebol, a boa equipa, os brilhantes adeptos que encheram a casa e apoiaram e aplaudiram fortemente a equipa do seu coração (ao contrário de outros que em vez de casa cheia têm meia casa-de-banho vazia e aproveitam o jogo de apresentação para brindar as suas couves podres com vaias e assobios)!!!
ResponderEliminarhá qualquer coisa de errado quando um jogo de apresentação que não serve para nada a não ser para apresentar a equipa aos sócios mete mais gente no estádio do que 95% dos jogos da época oficial; jogos daqueles que realmente definem campeonatos e eliminatórias europeias.
ResponderEliminarOntem foi bonito.
ResponderEliminarj g, mas era de esperar outra coisas? Comparar a assistência do Estádio da Luz com qualquer outro estádio de Portugal? Não há comparação.
Mesmo em "crise" e em jogos a feijões os adeptos não deixam de apoiar. Os adeptos são a força deste clube.
Em relação ao artigo, estive presente e foi bonito. Do árbito nem vale a pena falar, o Atlético tem uma senhora equipa e o Benfica está a fazer o seu caminho. Vi o jogo do Sporting e não gostei dos assobios no final. Para quê essa atitude?
ResponderEliminarOntem perdemos e mesmo assim batemos palmas em claro apoio à equipa. Mais do que o número foi a atitude a marcar a diferença em relação a Alvalade.
Para responder ao Nuno apenas posso falar por mim. Na apresentação ainda posso levar o meu benfiquista de 6 anos e estar relativamente tranquilo, não me arrisco a levá-lo para um jogo de campeonato. E como eu muitos pais. Se me sentisse seguro iria mais vezes.