origem

terça-feira, 28 de julho de 2009

Selecção do Nojo

Chamem-no e façam um jogo na Luz para eu poder torcer com convicção contra esta Selecção que o Queiroz está a tornar cada vez mais nojenta:

O director desportivo da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Carlos Godinho, admitiu hoje que Carlos Queiroz está disponível para chamar à selecção nacional liedson, desde que esteja resolvido o processo de naturalização do avançado do Sporting.

ps: não tenho nada contra naturalizados. eu não gosto mesmo é daquele gajo com aquela idade

1 comentário:

  1. 1- porque en que precisas que o jogo seja na luz???
    2-para quando perceber que a seleccao e algo distinto. quero la saber se jogam 8 ou 1 ou 0 do benfica ou do sporting, quero e que ganhe!
    3-presumo que nao estaras de acordo mas adorava ver adeptos de portugal nos jogos da seleccao com camisolas e cachecois de portugal e nao equipados a benfica, sporting ou porto...
    4- por muito que me meta nojo o queiroz ( sim porque eu levei com 6 batatas vossas a pala dele) nao consigo conceber torcer contra portugal.
    5-que mais ninguem se insurja contra este teu momento menos feliz e o que me preocupa
    6- bem vindo de volta! e um grande prazer voltar a ler os teus textos apaixonados.
    7-espero que toda esta euforia e os 1382 jogadores novos sejam um fracasso como no ano do paulo nunes e companhia
    saudacoes leoninas

    ResponderEliminar