origem

terça-feira, 28 de julho de 2009

Keirrison no Benfica


O avançado brasileiro Keirrison vai jogar no Benfica, por empréstimo do Barcelona. Os pormenores do acordo foram alcançados na cidade condal e o jogador está já a viajar para Lisboa, sendo possível que seja apresentado oficialmente ainda no decorrer desta terça-feira.

Keirrison chega à Luz para cumprir contrato de empréstimo de uma época, ficando em aberto a possibilidade de o acordo ser estendido a novo ano, dependendo isso da vontade das partes.

fonte a bola

ps. O Benfica já confirmou à CMVM a contratação de Keirrison ao Barcelona. O jogador vem a título de empréstimo por uma época com outra de opção.

2 comentários:

  1. caraças, João, então e agora o que é que se faz aquele post tão indignado de há dias, o tal do "não acham que já chega?" pois é, os pasquins continuam a acertar em todas (e nem sequer é aquela do disparar a granel que no meio nalgum se há-de acertar, eles sabem bem o que dizem...) quando se trata do Benfica, e nós, adeptos, continuamos sem perceber muito bem algumas destas contratações e ninguém se digna esclarecer coisa alguma. o tipo que venha e que marque muitos golos, que é o que verdadeiramente interessa, mas gostava mesmo que se começasse a fazer isto de outra maneira, sem novelas permanentes.
    Paredes de Coura + ver o Benfica a ganhar em Guimarães, que grande mês de Agosto!
    carlos

    ResponderEliminar