origem

terça-feira, 21 de julho de 2009

Benfica confirma contratação de Javi Garcia

O Benfica anunciou há momentos, em comunicado enviado à CMVM, a contratação de Javi Garcia. O Benfica vai pagar pelo médio defensivo que actuava no Real Madrid sete milhões de euros.

Na nota publicada no site da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) o Benfica acrescenta que o jogador vai assinar um contrato de cinco anos e terá uma cláusula de rescisão no valor de 30 milhões de euros.

1 comentário:

  1. 7 milhões????!!!!!!!!!!! Depois do Balboa por 4 milhões, pagamos agora mais 7 milhões de euros ao Real para os ajudar a comprar galácticos!... Devo dizer que não esperava. Esperava um reforço para médio defensivo. Esperava um bom reforço e a rondar os 26/27 anos, não com 22 anos. Esperava um reforço que não deixasse dúvidas a ninguém que iria ser titular no vértice mais recuado do meio campo. Mas esperava acima de tudo que, caso não conseguissem um jogador de classe indiscutível como conseguiram para o ataque (Saviola), e caso fossem contratar um jogador como o Javi Garcia (que até pode ser realmente bom e útil, mas como, mesmo tendo acompanhado grande parte dos jogos do Real no ano passado, nunca reparei que este rapaz lá andava em campo, não pode ser sinal muito animador), eu compreendia e concordava, mas ao menos que o motivo fosse o preço!!! Mas não!!!! Afinal estamos ricos e demos 7 milhões de euros (mais do que demos pelo Aimar e pelo Saviola) por um jogador que pode vir a ser mais um flop!!!!!
    E ainda não quisemos dar 6 milhões pelo Reyes????!!!!!!!!!!! Tá tudo doido ou quê??????!!!!!!!!!!!!!!!!!! Até agora não estava muito animado com esta contratação, mas sempre era mais um e tinha esperança que pudesse vir a mostrar serviço, mas falavam em 3 milhões!!!!!!!! Não 7 milhões!!!!!!!! É melhor prepararmo-nos porque se o Real Madrid quiser despachar mais algum gajo de nome JAVIER…o mais provável é que o SLB o compre por preço astronómico…é que depois de Javier Balboa e Javier Saviola…lá ficámos com mais um Javi para ser mais fácil aos adeptos escolher qual o nome do jogador que querem na camisola…assim quem escolher Javier na camisola será um 3 em 1…
    Posto isto, espero que seja útil e desejo que contribua para o sucesso do SLB.

    ResponderEliminar