origem

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Só Falta um Guarda Redes

Segundo avança hoje a imprensa brasileira, os guarda-redes Felipe, do Corinthians, e Victor, do Grêmio, pode estar a caminho do Benfica.

Depois de garantir a contratação de um médio defensivo (Javi Garcia) e um avançado (Weldon), o Benfica vai agora apostar na contratação de um guarda-redes e o mercado brasileiro parece ser o lavo escolhido.

Segundo avança hoje a imprensa brasileira, Felipe, do Corinthians, e Victor, do Grêmio, são duas fortes hipóteses para reforçar o clube "encarnado", sendo que o guarda-redes da equipa de São Paulo é o que se encontra melhor colocado.

Bruno Paiva, empresário de Felipe, confirmou que tem mantido "conversas" com responsáveis do Benfica que estariam dispostos a oferecer três milhões de euros pelo guarda-redes do Corinthians.

Com 1.90m e 25 anos, Luiz Felipe Ventura dos Santos iniciou a carreira Vitória da Bahia e está desde 2007 no Corinthians onde disputou 135 jogos pelo clube de São Paulo. O passe do jogador está dividido entre Corinthians (50 por cento) e Bragantino (25 por cento). Felipe detém os restantes 25 por cento.

Um ano mais velho e ligeiramente mais alto (1.93m), o passe de Victor, do Grêmio, está avaliado em 3.7 milhões de euros. O guarda-redes foi convocado pela primeira vez para a selecção brasileira em junho, para disputar a fase de qualificação para o Mundial de 2010 e a Taça das Confederações, mais não chegou a ser utilizado pelo seleccionador Dunga.

fonte: Público

Sem comentários:

Enviar um comentário