origem

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Um Baile Chamado Keirrison

Desta vez o processo andou ao contrário mas da Luz ninguém canta vitória nem divulga a cronometragem das assinaturas de contratos. Não sei se o jornal A Bola, mais próximo da Direcção, tem autorização para usar a história de Keirrison, ou se vão aguardar pelo timming certo.
A verdade é que depois do que ouvi, e já li por alguns blogues, já não tenho dúvidas que o empréstimo de Keirrison é dos maiores bailes deste verão. Primeiro assegura-se o negócio, depois desmentem-se os rumores largados pela imprensa do costume, e no fim goza-se o prato. E neste caso o prato foi ver dois dos chamados grandes clubes portugueses a baterem à porta do gigante catalão a perguntar pelo empréstimo do puto brasileiro que já estava certo na Luz.
Nem sempre a novela é perceptível ( e ainda bem ) para quem está de fora, mas contada depois de concluída é uma delícia.

3 comentários:

  1. TAU ...quem ri por ultimo ....aahahha!!

    ResponderEliminar
  2. Podem ver no video que no dia 23 de Julho já se sabia da possibilidade deste negocio em Espanha: http://www.youtube.com/watch?v=tFEWJxbneaU

    É melhor assim. Já o mesmo se passou sem Saviola. No dia ele aparece, sem termos que andar a levar com uma novela de jornais que podem por em causa a vinda do jogador

    ResponderEliminar
  3. o baile do ano é vocês terem contratado (contratado?) um gajo que vai sentar no banco ou o vosso melhor activo (cardoso) ou o vosso melhor jogador (saviola)
    ainda assim, parabéns.
    nota-se que o rui costa já anda a aprender umas coisas.

    ResponderEliminar