origem

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Benfica em TV Online

Para quem não sabe existe um bom portal de transmissões desportivas com cobertura online. Hoje o jogo contra o At. Bilbao dá na Sport Tv, quem não dá dinheiro à empresa Oliveirinha tem sempre a hipótese de usar os links apresentados pelo Atdhe.net.
E guardem nos favoritos porque é muito útil.

4 comentários:

  1. Melhor portal de jogos não há.

    Só um aparte, aconselho a instalarem o Ultra Surf porque a maior parte dos jogos é transmitida atraves do www.justin.tv e estes tipos de vez em quando lembram-se que precisam de dinheiro e então fecham a emissão e pedem para que o telespectador (sera que a palavra tambem se aplica a quem vê tv no pc?) se registe e pague para continuar a ver o jogo. Isto a meio do jogo é daquelas coisas que não dá pingo de jeito.

    ResponderEliminar
  2. olá constantino.
    e esse ultra surfe consiste em quê?

    abraço

    ResponderEliminar
  3. JG, antes de mais, bem vindo de volta. Já havia ai muito bom benfiquista completamente histerico e a consultar o blog Novo Benfica.... preocupante, sem duvida.

    O Ultra Surf é um pequeno programa que desbloqueia esse tipo de sites. Basta fazer download em www.ultrareach.com instalar e ligar antes de se ligar o jogo. Rouba um pouquinho de largura de banda, mas funciona. Senão passado uns 2 minutos de transmissão de jogo pode-se ser surpreendido com uma mensagem a dizer que o justin.tv atingiu o limite de transmissoes para Portugal e tem-se de fazer inscrição Premium (a pagantes). Pode ser o suficiente para se perder 3 bombas à lá ETA do Cardozo. Qualquer dúvida de entrementes, que eu não repsonda aqui vai ao www.a-mao-de-vata.blogspot.com e deixa la nos comentarios que eu consulto mais regularmente.

    ResponderEliminar