origem

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Que Belo Vómito Verde

O nosso vizinho da segunda circular já nos tinha habituado a vitórias estranhas e imerecidas como são exemplos o último campenonato que ganharam após golo de Luisão em carga nítida sobre Ricardo e a Taça da Liga do ano passado com penálti só visto por uma arbitragem cega. Agora inovaram de forma decisiva ao interromper à pedrada um jogo que decorria há 24 pacíficos minutos, através de um bando de energúmenos, despejado na Academia do Sporting sem o controlo policial que merecia. Se tal moda pega, e tiver o beneplácito do presidente do CD da FPF, frequentador da casa de Palmela do Benfica, têm o problema do título que lhes vai consecutivamente fugindo resolvido, através desta nova sofisticada técnica de agressão selectiva. Os outros que se cuidem.
Autor: josé silva e costa (antigo vice-presidente lag)

O golo do Luisão ainda entalado enche-me de orgulho. Mesmo depois do anterior presidente lag ter reconhecido que esse golo era legal, mesmo quando o adepto lag mais insuspeito do mundo (para mim) me respondeu nessa noite "claro que não há falta nenhuma senão o Ricardo não corria daquela maneira", mesmo depois de terem passado tantos anos.
O resto nem merece muita conversa, mas a forma como este antigo vice-presidente lag interpreta os acontecimentos de Alcochete, mesmo depois de já terem sido publicados os relatórios oficiais que não isentam de culpas os "maiores formadores do mundo que nada ganharam esta época", só pode ser recebida como um vómito verde. Que nojo!

Sem comentários:

Enviar um comentário