Não sou falso moralista por isso ri-me a bom rir ao ouvir os comentadores de serviço.
Mas não posso deixar passar isto em claro, e gostava que alguém fosse responsabilizado por tantos disparates.
Foi no Belo Voar da Águia, que visito regularmente e a quem aproveito para mandar um abraço, que encontrei esta pérola que tomo a liberdade de reproduzir aqui também. É ouvir a partir dos 12 minutos:
ONZE PARA HOJE
-
D.Costa, Cancelo, R.Dias, R.Veiga, N.Mendes, J.Neves, Vitinha, B.Fernandes,
B.Silva, G.Ramos e P.Neto.
Ronaldo? Nos últimos 10 minutos.
Há 2 horas





Um deles parece-me o Jorge Baptista...
ResponderEliminarZDB
E não é o Jorge Baptista? Não gosto nada desse individuo.
ResponderEliminarVergonha, mas não é que me surpreenda muito.
Isto é simplesmente BRUTAL! Mas ninguém põe mão nestes gajos? Alguém tem de ser "encostado" à parede!
ResponderEliminar"O Malheiro nem banho toma"!?
"A merda da SIC..."!?
Impressionante!