origem

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Campeões de Juniores!

O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) atribuiu a Sporting e Benfica a derrota por 3-0 no jogo que ambos disputavam em Alcochete, na Academia do clube leonino, no dia 27 de Junho e relativo à última jornada da fase final do campeonato nacional de juniores, que acabou por ter que ser interrompido devido a distúrbios entre adeptos de ambos os emblemas. Com esta decisão, o título fica nas mãos dos "encarnados".

O Conselho de Disciplina decidiu condenar os "leões" na pena de derrota por 3-0, para além da realização à porta fechada dos três jogos oficiais seguintes que no mesmo escalão deva realizar em casa com o Benfica. Os sportinguistas foram ainda multados em 625€.

Já as "águias" foram condenadas também com a derrota por 3-0, têm que realizar os próximos três jogos em casa com o Sporting à porta fechada e foram multados igualmente em 625€.

A decisão do CD da FPF, é ainda passível de recurso.

fonte Público

1 comentário:

  1. Havia apenas uma coisa a fazer: este ano não há título atribuído. Ponto final. O que se passou foi uma vergonha e esta decisão apenas contribui para que ninguém aprenda com a merda que anda a fazer. Quando alguém voltar a ficar ferido ou morrer nas bancadas de um jogo vão dizer que foi um acidente e continuar a dormir descansados. Se queremos honrar o Benfica, só a recusa na aceitação do título é admissível. Infelizmente, no Benfica actual, isso não irá acontecer. Nós, adeptos e sócios, temos o que merecemos e o que queremos, depois queixamo-nos de quê?
    carlos

    ResponderEliminar