origem

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Amanhã o Jogo é na Benfica TV

Através da sua parceria com a MEO, a Benfica TV vai transmitir, em directo, mais três jogos do Sport Lisboa e Benfica. Depois dos jogos do Estágio na Suíça, frente ao Sion e ao Shakhtar Donetsk, a Benfica TV irá transmitir, no próximo dia 21 de Julho, o jogo de apresentação do Benfica, no Estádio da Luz, frente ao Atlético de Madrid, de Simão Sabrosa.

Cinco dias mais tarde, a 26 de Julho, no torneio de Amesterdão, a Benfica TV transmitirá o jogo entre o SL Benfica e o Ajax. Finalmente, o jogo da 4.ª Pré-eliminatória da Liga Europa, cujo adversário ainda está por conhecer, também será transmitido, em exclusivo, pela Benfica TV.

Além destes três jogos, a Benfica TV assegurou igualmente a transmissão, em diferido, dos jogos contra o Sunderland (torneio de Amesterdão) e o AC Milan (Eusébio Cup), cuja transmissão em directo será assegurada pela SIC, em canal aberto.

fonte: SL Benfica.pt

7 comentários:

  1. Pois! pena os Comentadores..

    Nem é os comentadores, é o comentador "principal" que dá cabo daquilo tudo.

    Podiam muito bem tentar que algum treinador das camadas jovens ajudasse a comentar o jogo, e assim sempre tinham alguém que realmente entende o que se está a passar, e ajudar quem está em casa a aprender qq coisa sobre o jogo... mas não.. está lá o outro senhor que só diz barbaridades...

    ResponderEliminar
  2. Pois o comentador.... no final do Estagio da Suiça critiquei os comentarios do "comentador" no meu blog e tive direito a resposta do "comentador". Por momentos cheguei a pensar que eu é que estava mal, mas fico feliz por afinal não ser o único a ver que o "comentador" não é o melhor que poderiamos ter. Aliás, para quando o Pedro Ribeiro a comentar na Benfica TV? É que coisas do tipo "hoje troquei mensagens com o Moreira" no meio de um jogo do SLB a mim interessam-me tanto como uma cerveja sem alcool.

    ResponderEliminar
  3. e na SIC Internacional para fora de Portugal

    Saudações Gloriosas

    ResponderEliminar
  4. E a conversarem sobre a viagem de barco até a aldeia ao lado..

    ou muito mais grave, dizer que se fosse o treinador, o Yartey nunca mais jogaria no SLB ( num jogo de juniores ).

    Quando se tem um microfone a frente, não se pode falar como se estivesse no café, a ver a bola com um amigo no meio de minis e caracois..

    ResponderEliminar
  5. Pedro Ribeiro a comentar era muito bom!

    ResponderEliminar
  6. Correcção meu caro, Amanhã o Jogo é na Luz :P

    Também me faz espécie essa amostra de comentador. Enoja-me a forma como ofende nas referências aos adversários e como relata dando a entender que os espectadores são miúdos de 10/11 anos. Raramente se refere aos jogadores pelos nomes e só por aí já me parece uma falta de consideração.

    ResponderEliminar