Sepsi, lateral-esquerdo romeno emprestado pelo Benfica ao Racing Santander, vai sair da equipa espanhola. O Racing anunciou no seu site ter chegado a um acordo com o Benfica e com o jogador para terminar já, e não a 30 de Junho, como inicialmente previsto, o empréstimo do romeno.
Sepsi, que já tinha estado cedido ao clube espanhol na época anterior, fez apenas cinco jogos pelo Racing esta temporada.
ONZE PARA HOJE
-
D.Costa, Cancelo, R.Dias, R.Veiga, N.Mendes, J.Neves, Vitinha, B.Fernandes,
B.Silva, G.Ramos e P.Neto.
Ronaldo? Nos últimos 10 minutos.
Há 8 horas





...e entra no timisoara. já foi de vela!
ResponderEliminar