Esta antecipação do jogo com o União de Leiria estragou-me o dia. E a noite de 4ª feira que já estava marcada para ser a grande noite do concerto dos Arctic Monkeys no Campo Pequeno. Já tenho o bilhete comprado há várias semanas porque desta vez não queria correr o risco de perder o lugar na plateia como aconteceu no Coliseu dos Recreios.
Estava tudo encaminhado mas o Benfica resolve antecipar o jogo precisamente para a hora do concerto.
Por experiência própria sei que não consigo ir a lado nenhum quando o Benfica joga. Não vale a pena contrariar a natureza, nem vejo o concerto em condições nem vejo o jogo. É uma tortura para mim e para quem me acompanha.
Mais vale admitir logo que vou para a Luz mesmo sabendo que vou perder um dos concertos que mais aguardava nos últimos meses.
E o pior é desiludir quem me comprou o bilhete e ia comigo.
Desculpa, Vanda.
Benfica, exijo uma goleada ao Leiria!
sexta-feira, 29 de janeiro de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Meu Deus! Oasis, parte 2.
ResponderEliminarAbraço!
Como eu te compreendo...
ResponderEliminaray-a-tola
xii que barraco. Calma que o Jorge Jesus não se vai esquecer de ti...compreendo-te porque também não consigo ficar sem ver o Benfica! Nem nos amigáveis em Sion, é escusado! Dia 12 a 19 Fevereiro vou para o Dubai e já estou a pensar como vou fazer para me orientar para ver o Benfica. E isso, por mais incrível que seja o Dubai, tira-me o Sono!
ResponderEliminarEu não deixava de ir ao Campo Pequeno, se tivesse os bilhetes.
ResponderEliminarSe servir de consolo, tenho a dizer que os Arctic Monkeys não dão um grande concerto. E apenas estou a referir-me aos concertos, são uma das minhas bandas preferidas.
ResponderEliminarVá ver o nosso Benfica que acaba por ser um espectáculo mais interessante, e os Arctic Monkeys hão de voltar noutra altura.