origem

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Excedentários renderam 2,5 milhões de euros

Venda dos passes de Sepsi e Edcarlos, que pertenciam aos quadros da SAD mas não entravam nas contas de Jorge Jesus, permitiu encaixe Receita chega para pagar contratação de Kardec

RESOLVIDAS, praticamente, as entradas de Janeiro (ainda que não seja de excluir a vinda de mais um jogador), agora é a hora de fechar os processos das saídas e dos jogadores excedentários.

Os primeiros dossiers a conhecerem resolução ditaram um encaixe de 2,5 milhões de euros. A venda dos passes de Sepsi e Edcarlos garantiram uma verba que compensa o montante gasto, em Dezembro, pela sociedade desportiva, para a aquisição dos direitos económicos e desportivos de Alan Kardec, que pertenciam ao Vasco da Gama, do Brasil.

surpreendente edcarlos

Sepsi, 23 anos, foi transferido para o Poli Timisoara, da Roménia, numa negociação que rendeu 1,2 milhões de euros (contra os 1,7 milhões gastos aquando da sua contratação ao Gloria Bistrita, em Janeiro de 2007). Já a venda do passe de Edcarlos ao Cruz Azul, do México (o processo conheceu conclusão nas últimas horas), ainda permitiu um encaixe no valor de 1,3 milhões de euros.

Uma entrada de dinheiro que acaba por surpreender, principalmente no caso de Edcarlos: o central de 24 anos (estava cedido por empréstimo ao Fluminense) tinha pouco mercado e o facto de os encarnados ainda conseguirem 1,3 milhões de euros acaba por ser considerado um bom negócio por parte dos responsáveis da sociedade desportiva encarnada.

fonte A Bola

Sem comentários:

Enviar um comentário