Hoje às 17h é importante marcar presença no pavilhão da Luz para apoiar o Benfica contra o Sporting no derby de andebol.
Recordo que este ano não há playoff e que a fase final será disputada a duas voltas com os melhores 6 classificados que partem com metade dos pontos alcançados na fase regular. Por isso é importante vencer hoje contra uma das poucas equipas que os auto proclamados ecléticos apresentam em competições importantes nacionais. Ainda por cima na modalidade em que o Sporting é o clube com maior orçamento a nível nacional!
Força Benfica!
ONZE PARA HOJE
-
D.Costa, Cancelo, R.Dias, R.Veiga, N.Mendes, J.Neves, Vitinha, B.Fernandes,
B.Silva, G.Ramos e P.Neto.
Ronaldo? Nos últimos 10 minutos.
Há 6 horas





Sem comentários:
Enviar um comentário