origem

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

O Pior Serviço Pago do País: Sport TV

Como desconfio que nunca terei resposta no e-mail que mandei à Sport Tv partilho com os leitores (desafio-vos a fazerem o mesmo) o teor da minha reclamação/indignação:

de João Gonçalves

para comentarios@sporttv.pt

cc marketing@sporttv.pt,
programacao@sporttv.pt,
rpublicas@sporttv.pt

Assunto: cliente indignado

Boa Tarde,

Sou o cliente da Zon TV Cabo nº C++++++ e assino o pacote Canais Sport TV + Sport TV HD como podem verificar no Nº de conta de facturação ++++++++.
À falta de melhor contacto disponibilizado pela Sport TV para me manifestar recorro a estes endereços de e-mail publicados no vosso site de internet.

O assunto principal que me leva a contactar a Sport TV é um pedido de esclarecimento relativamente ao facto de ontem à noite, 17 de Janeiro de 2010, a Sport TV ter faltado à verdade para com os seus assinantes e ter optado pela transmissão de um jogo da Liga espanhola de futebol em vez do jogo Marítimo - Benfica tal como anunciam nos vossos separadores publicitários quando dizem que todos os jogos da Liga Sagres (transmitidos por vós) têm cobertura na Sport TV HD.
Eu pago um valor adicional para ter o canal HD, o que acho ridículo diga-se, e quero saber porque é que fui contemplado com o jogo Valência - Villareal em vez do jogo da Liga Sagres.

Aproveito o contacto para vos informar que acho que os meus (quase) 27€ mensais pagos à vossa empresa mereciam um serviço muito melhor da vossa parte. Dou alguns exemplos:
- é inaceitável a falta de qualidade da maior parte dos comentadores que vocês pagam para acompanhar os relatadores dos jogos de futebol. O caso pior e mais recente é o do homem que fez comentários no jogo FC Porto - Paços de Ferreira! Dicção horrível, voz assustadora, e discurso num português a todos os níveis vergonhoso! Exijo uma explicação para esta escolha. Espero não o voltar a ouvir nas vossas emissões.

- recuando às noites de Liga dos Campeões em que o FC Porto joga gostava muito que me explicassem porque é que eu pago 3 (+ 1) canais e no final de cada jogo do FC Porto invariavelmente tenho dois dos canais Sport TV, normalmente o 1 e 2, a transmitirem em simultâneo declarações do treinador, entrevistas aos jogadores na zona mista, e resumo do jogo que acabou. Dois canais a transmitir precisamente a mesma coisa, insisto. Qual é a explicação?

Finalmente em jeito de conselho recomendo que assistam a um jogo da Taça de África das Nações transmitido pelo Eurosport (HD) e que apreciem a qualidade da equipa de comentadores/relatadores. O conhecimento, a dinâmica, a interacção com os telespectadores, o humor, enfim, a qualidade de de um serviço que complementa na perfeição o jogo transmitido. Apreciem e depois pensem bem se realmente o Rui Pedro Rocha, por exemplo, nasceu para narrar jogos de futebol ou para adormecer os vossos clientes com aquele tom monocórdico e sonolento.

Agradeço a vossa atenção e espero com expectativa pela vossa resposta a esta reclamação.


JG
Cliente C********


ps: se algum leitor souber de contactos mais directos (pessoais) de jornalistas/responsáveis da Sport Tv partilhe comigo. obrigado

5 comentários:

  1. Já enviei tb para lá o mm mail.

    Acrescentei apenas mais um parágrafo:

    - é ainda vergonhoso o facto de serem o "canal" mais faccioso em termos de imagens e comentários em tudo o que tem a ver com o Porto. Para os vossos comentadores tudo o que é a favor do porto é normal nada se passa (vide agressões do Bruno Alves,Bellushi a mandar a bola à cara do jogador este fim-de-semana, golo do empate com a mão do Falcao) mas tudo o que é contra cai logo o carmo e trindade. Em relação às imagens, repetições de lances duvidosos a favor do porto está quieto, casos de golos precedidos de faltas,fora-de-jogo, etc nada mostram, até o sistema do fora-de-jogo deixa de funcionar ou funciona mas com linhas tortas em relação ao traçado do campo para poderem colocar os jogadores em jogo.

    ResponderEliminar
  2. Dei por essa vergonha ainda pela tarde,é mesmo para lixar a tola aos Benfiquistas.
    AY-A-TOLA

    ResponderEliminar
  3. Eu não tenho isso em casa, nem faço questão de ter.

    Off-topic: Para quem não chegou ainda a ver o documentário "Ser Benfiquista" que passou na ESPN, dêem um salto aqui ao meu cantinho e leiam este post:

    http://gloriosachamaimensa.blogspot.com/2010/01/documentario-que-passou-na-espn-canal.html

    Peço desculpa pela publicidade, mas acho que vale a pena!

    ResponderEliminar
  4. So um pequeno aparte; os teus dados da Zon nao servem de nada para eles, nem a Zon nem a MEO têm alguma coisa a ver com a SportTV.

    A queixa bem feita, e parece-me ter fundamento, e feita para aqui www.erc.pt

    ResponderEliminar
  5. qualquer queixa é bem feita porque só assim é que eles podem eventualmente mudar!!!

    mas espero que falte pouco para tudo começar a piar mais fininho que a negociação do contrato dos direitos está para breve!!

    ResponderEliminar