origem

domingo, 9 de agosto de 2009

Benfica 1 - 1 AC Milan - Resumo

2 comentários:

  1. que parvoíce foi aquela do Quim?! o rapaz pode andar ressabiado à vontade, mas vá mandar calar para a rua dele (que, está visto, não é esta...). o que é que ele espera que agora lhe aconteça quando, infelizmente e inevitavelmente, voltar a dar uma barracada daquelas que já nos custou tantos pontos? em vez de gozar o momento, aproveita para atirar isso à cara dos adeptos?! não há mesmo pachorra para este tipo.
    carlos

    ResponderEliminar
  2. Que belo dia que passei ontem no Estádio da Luz!

    Grande ambiente com mais de 62000 benfiquistas na catedral a apoiar o SLB, uma grande festa do inicio ao fim, duas grandes equipas, bom jogo de futebol e no final, o grande Eusébio a entregar a taça de vencedor a quem todos desejávamos... Era difícil pedir melhor!

    Não há outro clube em Portugal que tenha tanta capacidade de mobilização de adeptos (e lembro que estamos em pleno mês de Agosto) como o Benfica. O nosso hino é prova disso, quando a determinada altura diz "Nunca encontrou rival, Neste nosso Portugal". É isto mesmo!

    Quanto ao jogo, à semelhança de toda a pré-época, a equipa mostrou um futebol muito atractivo, criado sistematicamente lances de perigo. Os primeiros 60 minutos o Benfica mostrou um futebol que nos faz sonhar a todos e que culminou com mais um golo de Óscar Cardozo (este Shaffer a cruzar é uma máquina!). Depois vieram as muitas substituições e uma perda de rendimento resultante disso e já perto do final do jogo, o AC Milan acaba por empatar o jogo num lance infeliz de Sidnei, que foi sem dúvida um dos melhores elementos dos encarnados. No final, na lotaria dos penaltis, o Benfica foi mais feliz, muito por culpa de Quim que foi enorme ao defender 4(!!!) remates.

    Mas mesmo assim deu para constatar que para além de um onze muito forte, possuímos também um banco que nos dá enormes garantias, algo que já não me lembro acontecer há muitos anos.

    É impossível ficar indiferente aquilo que o Benfica tem mostrado esta pré-época e os quatro troféus amealhados mostram-no bem. Guadiana, Amesterdão, Guimarães e Eusébio Cup.

    O campeonato está à porta e certamente iremos dar continuação ao excelente trabalho feito até aqui.

    Os jogadores e Jorge Jesus estão de parabéns!

    Para finalizar só uma coisa que vem à cabeça: É um orgulho ser benfiquista e pertencer a esta imensa família!

    Carrega Benfica!!!

    http://espacovermelho.blogspot.com/

    ResponderEliminar