Uma breve nota pessoal para agradecer a todos os que têm vindo aqui regularmente. O número de visitas de quase 30 mil leitores em pouco mais de 2 meses de vida obriga-me a agradecer publicamente.
E agora é que a "guerra" começou nos relvados.
Força Benfica!
2+4 ?
-
Dia grande nos pavilhões da Luz. O Hóquei em Patins masculino limpou a sua
imagem mostrando que é a melhor equipa da actualidade, à qual só alguma
infelici...
Há 1 dia





Sem comentários:
Enviar um comentário