origem

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Robert Enke morreu!


Robert Enke morreu nesta terça-feira, aos 32 anos, em circunstâncias ainda por apurar, avança o diário alemão BILD na sua edição online, bem como a maioria das publicações alemãs, caso do Stern e do Der Spiegel.

O guarda-redes do Hannover, antigo jogador do Benfica entre 1999 e 2002, recuperava de uma infecção, que o afastou dos relvados nas últimas semanas, e estava prestes a regressar aos relvados.

«A polícia telefonou-me e disse-me que Robert Enke está morto. Recebi a notícia da sua morte às 19.35 horas», disse o presidente do Hannover, Martin Kind, citado pelo BILD.

fonte Tvi


ACTUALIZAÇÃO
O nosso antigo guarda redes já tinha recuperado da infecção e no passado domingo foi ele o titular da baliza do Hannover no empate caseiro contra o "meu" Hamburgo. 2-2 foi o resultado final.
Enke tinha afirmado recentemente que gostava de terminar a carreira no Benfica.

8 comentários:

  1. ENVERGOU O MANTO SAGRADO POR 93 OCASIÕES!!
    PAZ A SUA ALMA!!!

    ResponderEliminar
  2. Sempre na lembrança de todos os benfiquistas! :(

    ResponderEliminar
  3. Estou em estado de choque...!!! quando na pré época se falou na possibilidade de comprar um guarda redes só pensei em Robert Enke...!!!
    paz á tua alma Robert
    encontramos nos no céu...

    ResponderEliminar
  4. Triste notícia, a morte de um homem que vivia atormentado pelo morte da sua jovem filha

    ResponderEliminar
  5. Quando ouvi esta notícia nem queria acreditar, como era possível isto ter acontecido. Tal como o natálio santos disse, sempre que se falava da vinda de um novo guarda-redes para o SLB o primeiro nome que passava pela minha cabeça era: Robert Enke.
    Descansa em Paz.

    ResponderEliminar
  6. SOLANGE BARBOSA :os meus sentimentos para a D.Teresa e o resto da familia e pergunto porque joven talentoso com a vida inteira pela frente , nao me conformo...

    ResponderEliminar