origem

sábado, 14 de novembro de 2009

Triste Lagartada

Uma semana depois os lagartos continuam sem treinador. E uma semana depois do triste espectáculo que foi a conferência de imprensa de saída de Paulo Bento tivemos direito a nova comédia.
Mas que grande porrada levou o Bettencourt dos seus amigos aliados! Não fosse o Villas atinar mesmo ao leme do Sporting forças maiores bloquearam a saída do jovem de Coimbra.
E o Zé acarta com uma humilhação complicada de gerir... Não conseguiram convencer um rapaz de 32 anos com menos de meia dúzia de jogos feitos como treinador, e actual último classificado na tabela a ir treinar o "grande" Sporting.
Vendo bem o Villas até foi esperto e não arriscou sair para um clube que só tem mais duas vitórias que a sua actual equipa.

1 comentário:

  1. Através do IEFP, finalmente a lagartagem conseguiu contratar um novo treinador. Da extensa lista de motoristas de autocarros inscritos no fundo de desemprego, elegeram Carlos Carvalhal. Talvez já a pensar no próximo jogo da Liga Sagres, onde este vai ter um papel muito importante ao tentar estacionar o veículo pesado em frente à baliza da sua equipa da melhor maneira possível.

    ResponderEliminar