origem

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Um Olhar Mais Atento ao Túnel

8 comentários:

  1. O mais hilariante nesse vídeo é o polícia a afastar-se da cena como quem diz "deixa-me mas é sair daqui que ainda sobra para mim e assim digo que não vi nada!!!"

    ResponderEliminar
  2. Parece-me que a única televisão interessada em dar uma imagem verdadeira e apropriada, foi a sic. E passadas mais de 48 horas após o jogo...

    ResponderEliminar
  3. confusão no túnel já começa quase a ser o quotidiano do SLB. é a escola do foculpo... nah.

    ResponderEliminar
  4. Para mim a historia repetiu se este ano!! Sempre que o Benfica está para passar para 1º lugar isolado aconteçe ou um penalty do Yebda ou um golo que afinal de contas não chegou a ser anulado porque o arbitro apitou 5 milesimos de segundo antes da bola entrar!!

    Pires!

    ResponderEliminar
  5. Eu só estou à espera para ver quem vai ser castigado no final desta "peixeirada" toda! Que houve confusão... ninguém o pode negar!
    Quanto ao senhor dito agente de autoridade que foge dali como condenado da forca, gostaria de saber o que faz ele de farda vestida?? Gajos desses é que fazem falta atrás de uma secretária a digitar multas no sistema com uma "mine" ao lado! Bodes velhos do caraças!!

    ResponderEliminar
  6. Será que o bandeirinha e o agente da polícia vão ser penalizados, pela conduta passiva e negligente, com implicações mais que óbvias a nível desportivo e de integridade física para os elementos do Benfica atingidos?

    Sobre isto é que eu gostava de ouvir falar as altas instâncias da PSP e Ministério da Administração Interna a falar, bem como aquele senhor da arbitragem, Victor Pereira, salamaleque de Pinto da Costa...

    Saudações Benfiquistas;

    Edu

    ResponderEliminar
  7. ATÉ QUANDO VAMOS ATURAR ISTO...??? ATÉ QUANDO VAMOS PERMITIR QUE A LIGA CORRUPTA FAÇA O QUE QUER PARA NOS PREJUDICAR...???ATÉ QUANDO VAMOS PERMITIR QUE NOS ROUBEM DESCARADAMENTE...???SOMOS MILHÕES E NÃO EXISTE NINGUÉM DISPONÍVEL PARA POR TERMO A ISTO E DEIXAR UM "SÉRIO" AVISO A ESTES CABRÕES...??? EU ESTOU FARTO DE VER SEMPRE O MESMO FILME E NO FIM AINDA SE RIEM DE NÓS !!! ESTOU FARTO CARALHO, ESTOU FARTO CARALHO, FODA-SE...!!!!!

    ResponderEliminar
  8. O País entrou em êxtase com a derrota do Benfica em Braga, a contar para o campeonato nacional de futebol. O País? Não, talvez os adeptos do 2º maior clube nacional: os anti-benfiquistas. Sei que 200.000 sócios devem fazer doer a cabeça a muito boa gente e reduzem alguns à sua pequenez, mas não sabia que na cidade dos Arcebispos se tomavam as dores dos outros. Os caciques do futebol nacional que se cuidem: a mística encarnada que enche estádios está de volta, pronta a triturar esta espécie de aspirantes a papas que fazem do desporto uma guerra e que criam ambientes de inspiração siciliana. Quero acreditar que o apito tendencioso calar-se-á, quando for exposto no exterior e cair no ridículo. Com ele, os lacaios de serviço espalhados pelas diversas áreas da sociedade, agudizarão a caminho do exílio. Portanto, rejubilem enquanto podem...

    http://dylans.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar