origem

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Litos - 1 Special Two - 0


Sapateiro, o jovem guardião (19 anos) do Portimonense, esteve apenas dois minutos em campo, tendo entrado aos 90+1 para o lugar do veterano Pedro Silva (35 anos), tempo suficiente para garantir a passagem da equipa treinada por Litos para a terceira fase da Taça da Liga por desempate feito através da menor média de idades dos jogadores utilizados no jogo frente à Académica.

No Grupo A da segunda fase da competição Beira-Mar, Portimonense e Académica dividem o primeiro lugar, pois empataram todos os jogos a zero, forçando a Liga Portuguesa de Futebol Profissional a decidir a equipa que passaria à segunda fase através da média de idades.

Feitas as contas, o organismo determinou que a turma de Portimão fica no topo da classificação por ter uma média etária de 24,556 entre os jogadores que foram utilizados na segunda fase da prova. A Briosa fica pelo segundo posto com 24,682 e os aveirenses em último (25,474).

Só se conheceu o vencedor do grupo um dia após a data marcada para o jogo, porque perto dos 51 minutos ocorreu um corte de energia no Estádio Municipal de Portimão, forçando o árbitro a suspender a partida. Por volta das 15 horas desta quinta-feira o jogo foi retomado, mas terminou empatado a zero.

Sem comentários:

Enviar um comentário