origem

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Comovente

O treinador dos aliados do 7º classificado teve um discurso comovente sobre o treinador demitido.
Não custa muito acreditar que nesta altura entre os aliados já haja conversa para ficarem com um dos muitos projectos de treinadores espalhados pelas duas ligas profissionais patrocinados pelo aliado do norte.

6 comentários:

  1. entre aliados!!
    se o PB fosse do SLB estivesse de saída do norte não se ouvia nem um peido.

    ResponderEliminar
  2. eu não sei o que o jesualdo disse sobre o paulo bento mas uma rápida pesquisa sobre as declarações do jesualdo após a saída do camacho (se não me engano o último treinador despedido pelo benfica) deu-me o seguinte resultado:
    http://futebolar.portugalmail.pt/artigo/20080313/fc-porto-jesualdo-lamenta-saidas-de-camacho-e-carlos-brito

    ResponderEliminar
  3. Se calhar vão fazer mais uma troca...

    Vem o Professor para o Lumiar e vai Paulo para o Olival...

    ResponderEliminar
  4. O Porto já está condenado a ficar com o Domingos. Já deve estar tudo acertado. No entanto, entrou recentemente em cena alguém que poderá confundir as contas: André Villas-Boas.

    Cá para mim, vai passar-se o seguinte: Sporting está de olho no Villas-Boas mas este nao deve abandonar a Académica antes do final da época. Como tal, e já que a época nao vai dar em nada, estão a pensar em manter o Leonel até ao fim da época para depois avançarem para Villas-Boas. Os porcos, que receiam estar ali uma reediçao do special one, vao ficar com um olho no burro e outro no cigano.

    Concluindo: se o Villas-Boas fizer uma época assim-assim vai para o Sporting; se fizer uma grande época, vai para os porcos, que lá terao de chutar o chorao do Domingos para canto.

    ResponderEliminar
  5. isso é tudo muito bonito mas o Jesualdo tem contrato até 2011.

    ResponderEliminar