origem

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Só Para Recordar...


Alegria porquê?!

5 comentários:

  1. Já não estamos em 8 lugar, pelo menos essas piadas já não funcionam...

    ResponderEliminar
  2. mas... que piada?!
    só gostava que o Record me explicasse a capa que eu não estou a entender.
    ou então o estado do leão é mais grave do que pensava. :)

    ResponderEliminar
  3. João, é aquilo que eu te disse ontem. Se tivessem ganho o JJ ainda era gajo para ter a lata de lhes mostrar as duas mãos com os 4 dedos. Assim não há mãos que cheguem e eles escapam às piadas óbvias.

    ResponderEliminar
  4. recusas-te mas nem sempre. já te vi a comentares capas desse jornal quando te agradam. :)

    aliás, tens um azar do caraças. num país em que cada um dos diários desportivos cai para a cor de um dos grandes tu logo embirraste com aquele que é verde para andares sempre indignado com os outros. é azar.

    isto tudo leva-me ao teu primeiro comentário, se não comentas o Record porque é que reagiste?! ainda por cima a falares em piadas do 8º lugar o que não entendi já que este post só pretende saber o porquê de tanta alegria verde quando estão a 13 pontos do líder!

    ResponderEliminar