origem

sábado, 21 de novembro de 2009

O Clube das Conferências de Imprensa Inacreditáveis


Que são diferentes já nós sabemos porque os ouvimos dizer isto há anos. Mas eu acrescento que são originais. Nas últimas semanas os selectos vizinhos perderam a compostura e a noção do que andam a fazer.
Depois de uma tomada de posse aberta à imprensa em que se viu os novos dirigentes com cânticos anti benfiquistas das claques lags já de tudo um pouco se viu para aqueles lados.
As históricas conferências de imprensa de despedida de Paulo Bento, e dos outros responsáveis do futebol pareciam ter terminado para aqueles lados. Isto porque o novo treinador não teve direito a apresentação aos jornalistas, foi escondido num vídeo amador interno!
Mas agora aí está mais uma surpresa, mais uma inovação lag. Quando pensava que já tinha visto tudo eis que voltam as conferências de imprensa.
Três das dez ou onze claques que os lags têm resolvem aparecer juntinhas para dizer ao país que apoiam o seu treinador!
Contaram-me e eu não queria acreditar. Vi o vídeo e pensei que o Ricardo Araújo Pereira, o Quintela, e o Góis estavam muito bem disfarçados e que a rábula era fabulosa...
Mas afinal é mesmo verdade! Três representantes de claques tiveram direito a conferência de imprensa para mostrarem apoio ao novo treinador. Coitado do Carvalhal que , como se vê, é menos importante que as claques do clube. Ele grava um vídeo para se apresentar, as claques aparecem em conferência de imprensa!
Fabuloso.
Obrigado Sporting pelo fartote que tem sido este semestre.

1 comentário:

  1. Nem mais. Completamente de acordo.

    E hoje há entrevista do Bento no Record. Promete coisas boas.

    Abraço.

    ResponderEliminar