origem

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Benfica 0 - 1 Vitória

Ainda não é desta que voltamos ao Jamor. Paciência.
O Vitória marcou um golo segurou a vantagem e passa em frente repetindo a "graça" de há poucas épocas atrás. Desta vez venceu limpinho e por isso nada há a apontar.
Apesar de me parecer que o Benfica fez tudo para marcar golos, hoje fiquei com a impressão que a equipa não deu tudo o que tinha. Mesmo desfalcados do goleador da época na 1a parte não vi aquela raça que se vê no campeonato.
Sinal que não levaram muito a sério esta competição? Talvez.
Se me perguntarem eu prefiro sair da Taça e ser campeão do que o contrário, por isso esta derrota é chatinha mas não é nenhum drama. Não vai dar para a dobradinha então redobremos a concentração na competição principal. Hoje não tivemos sorte na finalização mas também não senti aquela pressão alta a defender, e não senti o empenho do costume em metade do jogo. Por isso fomos castigados com uma derrota caseira.
Como disse não é drama nenhum, terá sido um acidente de percurso, porque apesar da derrota não senti vontade de puxar de lenços brancos, nem entoar cânticos ofensivos para os jogadores, nem insultar o treinador, e muito menos apedrejar a Direcção.
Hoje perdemos num jogo a eliminar e é como disse: chatinho.
Ainda há poucos dias vi o Real Madrid ser eliminado a duas mãos por uma simpática equipa da 3ª divisão espanhola e o Rei não caiu do trono.
Aos jogadores só digo que por mim estão desculpados se no sábado cumprirem a vossa obrigação.

Sem comentários:

Enviar um comentário