origem

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Inácio:


Original Video- More videos at TinyPic
"Chupalo... y sigue chupando"

( E agora já sabes onde podes pôr a mala cheia de dinheiro que vos ofereciam em caso de pontuarem )

12 comentários:

  1. O que aqui escreves entre parêntesis é muito grave; como não és de fazer acusações levianas quero acreditar que é apenas um desabafo...

    ResponderEliminar
  2. Querias que eles vos abrissem as pernas era?

    ResponderEliminar
  3. Que bem que soube ganhar assim no ultimo minuto a saber que hoje vai haver muita gente com insónias em virtude de um súbito e enorme ataque de azia...!!!VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA !!!

    ResponderEliminar
  4. Isso não é novidade. Desde a primeira jornada que o Bufas dá prémios a quem tirar pontos ao Benfica. Até agora, apenas o Maritimo e o Braga tiveram esse beneplácito.

    ResponderEliminar
  5. Por acaso achei que o Inácio foi o único treinador minimamente decente na conferência de impresa pós-jogo. Foi muito claro a reconhecer a supremacia do Benfica, ao contrário dos outros que saíram com goleadas.

    ResponderEliminar
  6. A Naval foi uma equipa muita digna e não recorreu ao anti-jogo como muitas outras equipas o fazem na Luz. Não percebo o post.

    ResponderEliminar
  7. Pedro Lourenço, o que escrevi sobre a mala é a mais pura verdade, como aliás já foi confirmado num dos comentários. E não tenhas dúvidas nenhumas que tem sido um hábito.

    hugo, o meu conceito de futebol é um pouco diferente do que vi ontem na luz. aquilo foi mais uma espécie de tiro ao boneco. coisas minhas...

    brmf, eu também ressalvo essa postura na minha crónica de jogo. estou de acordo contigo.


    Este desabafo em forma de post para o Inácio teve origem na postura dele no banco, e dos seus adjuntos, a picarem a bancada central com gestos e sorrisos irónicos quando pensaram que iam sair com um ponto no bolso.

    ResponderEliminar
  8. ah, o maravilhoso mundo dos blogs. o paraíso da boataria.

    ResponderEliminar
  9. Amigo nuno,
    sobre este assunto de malas podes conversar com o nosso amigo barela que um dia a seguir a um jogo do Benfica em Barcelos ouviu pela boca de um contemplado a mesma história. Não foi ninguém que nos contou. veio directo da fonte.
    sei o que escrevo, e tenho certeza quando publico. não é boato. é um facto.

    ResponderEliminar
  10. Por eu saber que tu sabes o que escreves JG, é que fiquei automaticamente estarrecido quando li aquela frase, assim, tão explicita.

    Uma coisa é o que cada qual vai comentando nas suas tertúlias, outra coisa totalmente diferente é um blogger decano (para quem só agora terá chegado a esta esfera) como o JG pontapear fortemente uma frase assim.

    Posto isto apenas nos devia restar uma coisa enquanto apaixonados pelo Nosso Querido Clube: encontrar provas dos factos e denuncia-los a quem de direito.

    Ingénuo? um pouco; difícil? sem duvida; impossível? nem tanto; Utópico? de todo!

    Organizem-se!

    ResponderEliminar
  11. Pedro, até num programa da BenficaTV esse assunto já foi falado. Salvo erro, o programa dos Bloggers da Tertúlia, Quarta-feira às 21 e 30.

    ResponderEliminar
  12. Mas denuncia-los a quem de quê?

    Até ver, e pelo que dizem, não é ilegal "oferecer" malas carregadas de guita a ninguém, com o intuito de esse ninguém ganhar a Gigantes.

    O desabafo do JG, e é apenas disso que se trata, é um desabafo de todos os benfiquistas, que dizem em alto e bom som: "NEM ASSIM CABROES".
    Porque não venham cá com hipocrisias, aqueles festejos do Peiser, tal como os do Peçonha na 1ª Jornada, sempre que faziam mais uma defesa impossível (e a "garra" imprimida pelos adversários, apenas e só, contra o Gigante), são tudo menos inocentes.

    Há muita coisa por trás.. e é isso cheira muito mal e é denunciado aqui.

    ResponderEliminar