origem

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

O Castigo de Cardozo



Vejo os jornais de hoje a sublinharem o facto de Cardozo poder jogar o derby de Alvalade no fim do mês. Sou só eu a pensar que se está a inverter a situação? O que eu vi do jogo de Braga foi o Óscar a enfardar forte e feio. Lá dentro não sei o que aconteceu, mas o que é certo é que o homem começou a levar cá fora! Se respondeu de certeza que não seria para levar um castigo exemplar.
O que eu pergunto é: onde estão os castigos a Ney e Mossoró!?
Meus amigos o facto de o melhor marcador do campeonato "só" levar dois jogos não é um alívio, é o triunfo dos porcos que montaram aquela batalha campal para o afastar de 2 jogos e meio! E nós vamos ficar quietos e calados?

5 comentários:

  1. É pá, desculpa lá o desabafo assim à pressão..., mas eu já não sei o que te diga. Nas ultimas duas semanas têm sido ao ritmo diario as investidas daquilo a que já se chama por ai "frente anti-benfica".

    Sinceramente não sei o que pode ser feito ou dito para inverter a situação.

    Sempre disse que este ano teriamos de ser muito, mas mesmo muito, mas mesmo muito muito roubados para nos tiararem o titulo; e..., por incrivel que possa parecer parece que isso está mesmo a acontecer.

    Por isso as vezes não sei se vale a pena investir o meu tempo e energia a aborrecere-me com os meandros da bola; eu gosto do Benfica, continuarei a suporta-lo, continuarei a segui-lo na medida das minhas possibilidades, continuarei a ama-lo aconteça o que acntecer.

    Mas foda-se! de há vinte para cá..., os anos passam e cada vez a corrupção no futebol é maior, cada vez o polvo que o administra e dirige tem mais força. Essas forças já nem sequer fazem por se esconder..., actuam - como se costuma dizer - à tromba estendida, à frente de tudo e de todos sem vergonha totalmente impunes...

    ...a corrupção nem sequer é um fenomeno particular do mundo do futebol. Veja-se o qu ese passa noutros particulares da sociedade. A "face oculta" deste país é pelo menos tão grande como a face visvel- e partes dela nunca serão reveladas.

    Só mais uma nota neste desvario: ontem "questionei-vos" no twitter da seguinte forma: seria a Alexandra Pessanha relatora do acordão do CJ da FPF que atribui o titulo da epoca passada de Juniores aos lags. a mesma pessoa que tem um cargo importante no Tribunal de Contas e é professorazeca de finanças publicas nalgumas universidades de terceira categoria?

    Pois..., ninguem quis saber da minha questão. Fui procurar e rapidamente confirmei as minhas suspeitas.
    Deixo outras questões:
    Quem será esta Alexandra Pessanha (apenas 5ª vogal do CJ da FPF) a quem deram o papel de redigir tamanha enormidade?
    "Vamos ficar quietos e calados?"
    Temos de começar por algum lado. Quem é, o que move, quem está por detraz dessa Alexandra Pessanha, menina do Tribunal de Contas, professorazeca da treta e agora a porca-suja do CJ da FPF?

    Desculpem lá o texto longo em jeito de desabafo, cheio de erros e não revisto mas o tempo é pouco e a raiva muita!

    ResponderEliminar
  2. Começar por apertar os gasganetes a um Merdaíl...
    a um Vitor Pereira..
    um Jorge Sousa...
    encostá-los à parede...não deverá ser dificil apanhar um desses animais sozinhos!

    ResponderEliminar
  3. O Vandinho também tem de ser castigado! A juntar a João Pereira, acumulação de amarelos, André Leone e à lesão (li agora) de Paulo César, o melhor é irem buscar de volta o Frechaut ou então parece-me que, daqui para a frente, vão passar um mau bocado.

    Temos pena!

    ResponderEliminar
  4. É muito fácil. Alguma da malta do norte tem de se reunir e decidir raptar o Peidolas, de preferência, ou o Reinaldo Teles. Levam-no para um lugar ermo onde o mantêm durante uma semana a pão e água. Ao mesmo tempo interrogam o porco, de preferência com algumas chapadas à mistura, e gravam as declarações e confissões de TODA A MERDA que têm andado a fazer durante os úlitmos 25 anos.

    Bem sei que confissões sob pressão não têm validade em tribunal. Mas pelos menos ficávamos com fotografias e gravações de declarações e confissões de crimes cometidos ao longo destes anos. Que seria tudo colocado na blogoesfera.

    Acreditem, iriamos ficar todos bem surpreendidos com as confissões e a extensão dos crimes que esses filhos da puta têm cometido ao longo dos anos.

    ResponderEliminar
  5. Se a Liga tivesse a dignidade de ser imparcial, absolvia o Cardoso e o Leone (a não ser que realmente se tenha passado alguma situação bem dentro do túnel e teria de se entender a gravidade da mesma comparativamente ao que se tinha passado anteriormente à entrada)e por sua vez castigava com pena máxima por agressão o Vandinho, o Ney, o Mossoró e o Alain no final por agressão ao Ramires. Juntando ao castigo do João Pereira e à lesão do Paulo César, queria ver com que jogadores eles iriam jogar a Guimarães.

    ResponderEliminar