Acabei de ouvir a conferência de imprensa da saída do Paulo Bento.
Alguém que edite estes minutos de grande humor!
ONZE PARA HOJE
-
D.Costa, Cancelo, R.Dias, R.Veiga, N.Mendes, J.Neves, Vitinha, B.Fernandes,
B.Silva, G.Ramos e P.Neto.
Ronaldo? Nos últimos 10 minutos.
Há 4 horas





o vídeo daqui a pouco no sítio do costume!
ResponderEliminarFoi uma grande barrigada de rir!
ResponderEliminaristo foi surreal!!!
ResponderEliminarvamos lá ao que interessa, o bettencourt desta vez entoou músicas da juve leo ou não?
ResponderEliminar