origem

quarta-feira, 31 de março de 2010

És Tão Mentiroso, Mafioso!

Hermínio Loureiro desmente versão de Pinto da Costa

O ex-presidente Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP), Hermínio Loureiro, desmentiu as declarações de Pinto da Costa e negou que tivesse sugerido a Ricardo Costa que apresentasse a demissão da presidência da Comissão Disciplinar (CD) da LPFP.

"Apresentei o pedido de renúncia aos meus colegas da Liga e solicitei a todos os órgãos da Liga que se mantivessem em funções, tendo em conta a preocupação de manter o normal funcionamento competitivo das instituições", afirmou em declarações à SIC.

Sem alongar-se em mais comentários, Hermínio Loureiro assumiu "vontade de falar", mas, pelo menos até final da temporada, de forma a não criar "instabilidade", prefere remeter-se ao silêncio. "Estarei disponível para, logo que terminarem as competições, poder dar todos os esclarecimentos necessários."

Em entrevista à RTP1, Pinto da Costa tinha afirmado que Hermínio Loureiro decidiu abandonar a presidência da Liga de Clubes depois de ter sugerido a Ricardo Costa que se demitisse da CD.

Ricardo Costa também já desmentira a versão do presidente do FC Porto ontem à noite, em entrevista à SIC Notícias.

13 comentários:

  1. Era interessante saber quem foram os dois altos dirigentes da Liga que Pinto da Bosta garante terem-lhe dito que Hermínio Loureiro lhes tinha dito que, blá, blá... Conversa de diz que disse, desmentida na praça pública!

    ResponderEliminar
  2. SÓ HÁ 4 ALTOS FUNCIONÁRIOS NA LIGA. O PRESIDENTE HERMINIO LOUREIRO, PRESIDENTE DA AG VALENTIM LOUREIRO, PRESIDENDE DA CD RICARDO COSTA, PRESIDENTE DO CA VITOR PEREIRA.

    DÁ-SE UM PRESENTE A QUEM ACERTAR QUEM DOS QUATRO FORAM OS DOIS.HERMINIO NÃO FOI DE CERTEZA.RICARDO COSTA NÃO DE CERTEZA ABSOLUTA...QUEM DE QUATRO TIRA DOIS...

    ResponderEliminar
  3. Era preciso acreditar que alguém lhe tida dito seja o que for.

    Quis lançar suspeitas e confundir

    ResponderEliminar
  4. vem para a televisão publica, paga com os nossos impostos, um corrupto apanhado nas escutas, a mentir e lançar suspeitas... e a dondoca da Judite pávida e serena...

    ResponderEliminar
  5. Ontem vi duas personagens absolutamente opostas - uma constrangida, com um nervosismo miudinho a fingir responder a perguntas supostamente pertinentes colocadas por uma adepta ferranha e como tal evitou todas as que fossem mais embaraçosas e usando a mentira como resposta para o regalo da entrevistadora; e vi uma outra personagemem em tranquilidade total que nunca deu indicios sequer de nervosismo face a uma outra personagem que se não o odeia anda lá perto (isto de acordo com o muito que já escreveu nas crónicas)que não deixou dúvidas de ter usado a verdade como base das suas respostas.
    Por último vi uma 3ª personagem que tem sido mais do que maltrada por certas facções e que demonstrou ter conhecimentos mais do suficientes para exercer as funções que tem vindo a exercer ao longo dos últimos 4 anos (quase) e que desmascarou o grau de corrupção instalado entre membros da sociedade que deviam merecer o nosso respeito. E estas são as boas e más notícias - ainda há pessoas integras e a corrupção já afectou pesssoas de influência na nossa sociedade.

    ResponderEliminar
  6. "A entrevista de Pinto da Costa à RTP, na terça-feira à noite, foi vista por cerca de um milhão e 200 mil pessoas, em média.

    Com um share de 32,2 por cento, Pinto da Costa goleou Luís Filipe Vieira, que à mesma hora dava uma entrevista a Miguel Sousa Tavares, na SIC.

    O presidente do Benfica foi visto por menos de 800 mil pessoas, em média, e teve um share médio de 19,8 por cento. Ou seja, a entrevista a Luís Filipe Vieira ficou abaixo do share médio da SIC na terça-feira (23,3 por cento).

    Ambas as entrevistas duraram cerca de 45 minutos e começaram um pouco antes das 21 horas."

    isto pode provar muitas coisas. pode provar, por exemplo, que o vosso anti-portismo é maior do que o vosso benfiquismo.

    ResponderEliminar
  7. Nuno, acho que na RTP se falou tanto do Benfica como na Sic.

    ResponderEliminar
  8. Quer dizer, como o «Focupuarto» leva 11 pontos de atraso, agora dedica-se a comparar taxas de audiência? Se é para ganhar nesse campeonato, então é preciso saber quem são os que recebem fruta e rebuçadinhos!

    ResponderEliminar
  9. A maior audiência da RTP deve à expectativa que havia de se assistir a um AVC em directo, dado o grau de degenerência fisica, mental e moral do entrevistado.

    Algarviu

    ResponderEliminar
  10. corecção ao comentário anterior: "degenerescência" e não o que por lapso lá está escrito.

    Algarviu

    ResponderEliminar
  11. no red pass: comentários à entrevista do LFV - 0. comentários à entrevista do PdC - 10.

    continuem.

    ResponderEliminar
  12. Sou do Sporting mas não posso com o FILHO DA MÃE do Pinto da Costa!!!

    Prefiro 1000 vezes que o título fique em Lisboa!

    ResponderEliminar