"a equipa do Benfica revela uma vitalidade igual à dos Blogues do Benfica"
Rui Santos ontem à noite na SIC
ONZE PARA HOJE
-
D.Costa, Cancelo, R.Dias, R.Veiga, N.Mendes, J.Neves, Vitinha, B.Fernandes,
B.Silva, G.Ramos e P.Neto.
Ronaldo? Nos últimos 10 minutos.
Há 2 horas





hehe... estamos em grande. Também dediquei um post a este reparo enaltecendo todos os bloggers e blogues benfiquistas :)
ResponderEliminaro caracolitos ta a evoluir...
ResponderEliminarmas também, pa, esta era fácil... a grandeza de um Clube como nosso e da Blogosfera Gloriosa por muito que se assobie para o lado nao ha como nao evidenciar a vitalidade.
:)
Gostava de ter ouvido!
ResponderEliminarAbraço.
o rui santos é um chaatooo!
ResponderEliminar