origem

sexta-feira, 19 de março de 2010

Próximo Adversário Europeu

Olhando para os 7 possíveis adversários acho que só o Valência é de evitar. Isto do ponto de vista desportivo. A confiança é tão grande que não receio nenhum dos outros clubes.
Depois vendo o assunto pelo lado turístico até o Valência pode calhar pois deve ser um belo passeio. Mas a minha preferência vai para o Fulham, adorava regressar a Londres para ver o Benfica jogar.
O Standard Liége dava para encarar a eliminatória com quase a certeza que passamos, portanto também era bem vindo.
Hamburgo fica reservado para a final, o Atlético de Madrid é a minha segunda escolha para regressar à bela cidade de Madrid e mostrar como se elimina os amigos Reyes, Simão e Quique.
O Liverpool é sempre bem vindo, é o meu clube estrangeiro preferido e já fui muito feliz em Anfield, o Wolfsbourg não me incomoda nada por me lembrar dos 3-0 que o Jesus lhes deu em Braga.
Venha quem vier é para ganhar.

1 comentário:

  1. Apenas uma pequena correcção. O Wolfsburgo na época passada venceu em Braga por 3-2. Quem levou 3 foi o Portsmouth

    ResponderEliminar