quinta-feira, 18 de março de 2010
(Mais Uma Vez) à Pedrada!
Ora aí está o exemplo perfeito de como transformar o agressor em vítima.
Nesta peça jornalística(?) da SIC tenta-se passar a ideia que os malfeitores de Madrid invadiram Alvalade com o objectivo de espalhar violência.
Obviamente os adeptos do Atlético Madrid também queriam acabar com a eliminatória à pedrada.
E durante uns bons 6 minutos narra-se uma história que ignora um pequeno "pormenor". Aliás, como é hábito nestas reportagens. Sim, os adeptos madrilistas saíram do autocarro a correr e furiosos mas porque estava um pacato rapaz a atirar pedras atrás de pedras aos autocarros parados com os adeptos lá dentro. É ver com alguma atenção logo no início das imagens no canto esquerdo quem começa a arremessar calhaus. Talvez a rapaziada dos calhaus não estivesse à espera de uma investida em força dos espanhóis, mas isso já é outra conversa.
O que há a reter de (mais) um episódio com pedradas é que a reportagem ignora por completo quem começa a festa, que os intervenientes comuns aos episódios de Alcochete, das pedradas em Alvalade a pedir a demissão do Paulo Bento, e das pedradas de hoje no Campo Grande são sempre os mesmos vestem de verde e branco. Todos dignos de um clube que tem um Team Manager com a função de pedir hostilidade a adversários em noites europeias.
E assim se explica mitos como aquele do campeonato de juniores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
AMEN!!
ResponderEliminarEu nem sei como é que eles têm coragem de fazer esta peça. É que nas imagens vê-se exactamente o contrário do que o repórter está a dizer...
ResponderEliminar"Conseguiram 7 elementos da Juve Leo defender a sua casinha contra 100 bandidos espanhóis" HAHHAHAHAHHAHAHAHAHA
ResponderEliminarGENIAL
calem-se, quem teve la e que viu, so dizem merda
ResponderEliminarPerdão, caro João Bizarro, «Conseguiram 7 elementos da Juve Leo 'desfender' a sua casinha contra 100 bandidos espanhóis»!
ResponderEliminarUhuahauhauhauhauah!!!
Anónimo, ok, podes explicar o que é que o artolas está ali a fazer, a mandar pedras com eles ainda no autocarro? Que artolas!
O Sporting poderá deixar de contratar empresas de segurança, basta 7 gajos para 'desfenderem' as suas casinhas, então, se contrarem os mesmos para stewars não precisam de gastar dinheiro com empresas de fora!
UIHuauhauhauahhu
Abraço
Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera
http://Bimbosfera.blogspot.com